Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jone Sampaoli

[Nucleo] J-League

Publicações recomendadas

Visitante

Que vergonha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Kanazaki MVP. 500 mil yens como prémio.

MVP da liga também. Mais 1M.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Antleeeeeeeeeeeeeeeers, epá só mesmo uma final contra Urawa para voltarmos aos títulos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :lol:

Eu nem sabia que estávamos na final, a última vez que tinha visto a época que estávamos a fazer tenho ideia de estarmos em 4º ou em 5º na fase regular. Tenho ideia de o ano passado termos feito uma época bem melhor durante a fase regular.

Se não fosses tu a pôr aqui que a primeira mão tinha ficado 1-0 provavelmente nem sabia disto hoje :lol: Apesar de tudo o último titulo de campeão já remontava a 2009, já era algum tempo.

E só por acaso vi agora que o Ogasawara ainda faz parte do plantel :prayer: Era dos melhores jogadores que o clube tinha quando jogava com eles no CM 03/04

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

interessante.

que tudo lhe corra bem. Não sei se vão manter os jogadores que tinham na época passada no ataque (acho que só o Saito fica, mas não sei em relação ao Quentin e ao Kayke), mas se mantiverem os 3 ficam com um ataque fortíssimo, talvez mesmo o melhor da J-League.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, muito talentoso. Foi pena ter estagnado, acho que uma saída para a Europa lhe faria bem.

Mas quem ia buscar sem pensar muito era o Shibasaki do Kashima. Nem sei o que ele ainda anda a fazer por lá. Não seria para todos os campeonatos, mas por exemplo, era rei num campeonato mais pausado e táctico com o Italiano, ou talvez até mesmo num campeonato de média dimensão tipo o nosso, o francês ou o russo.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de dar o salto agora, com a exposição que teve no Mundial de clubes.

O Japão continua a ter bons jogadores, prontos a darem o salto para a Europa. Alguns deles perdem-se por não o fazerem na altura certa, como o Saito. E há outros que até saem, seja para a Europa ou para a MLS, por exemplo, mas que regressam logo à primeira contrariedade. Casos do Kakitani ou do Masato Kudo. Não é fácil eles imporem-se ao mais alto nível por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me logo do Kakitani e do Kudo à medida que ia lendo esse teu comentário, Poeira.

btw:

Jubilo Iwata on Sunday announced their acquisition of Yokohama F. Marinos captain Shunsuke Nakamura on a full transfer.

The ex-Celtic veteran made his J.League debut in 1997, playing for F.Marinos until 2002 when he made the journey to Europe.

Nakamura, who played several seasons in Italy, Scotland and Spain before moving back to his boyhood club in 2010, scored four goals in 19 MEIJI YASUDA J1 League appearances last season.

“I’ve decided to join Jubilo Iwata in order to give myself a new challenge and will contribute everything I have to the team,” Nakamura said.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Japão: lendário Miura renova contrato...aos 50 anos

Kazuyoshi Miura já entrou na história do futebol japonês e parece disposto a entrar também na história mundial.

O lendário avançado nipónico acertou esta quarta-feira a renovação de contrato com o Yokohama FC por mais uma temporada.

Até aqui tudo bem, não fosse Miura ter já uns respeitosos 49 anos de idade, número que lhe valeu de resto o título de marcador mais velho da história do campeonato japonês.

Com a assinatura do novo vínculo, o avançado comprometeu-se a jogar em pleno quando no Cartão de Cidadão chegar ao meio século de idade, algo que vai acontecer daqui a pouco mais de um mês.

Curioso é ver que Miura retirou-se da seleção há 17 anos, depois de 55 golos em 89 jogos, mas continua em bom plano ao serviço do Yokohama, atual segundo classificado da liga japonesa.

«Espero continuar a lutar com todos os envolvidos neste clube e com os adeptos, que sempre me apoiaram», afirmou o jogador.

Que maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...