Jone Sampaoli Publicado 2 Maio 2016 Estou com grandes expectativas para o Kashiwa Reysol, e nunca duvidei porque o treinador vinha muito bem referenciado. Lá no Brasil era muito elogiado pelo futebol que praticava, o que por si quer dizer muito. Até há quem diga que ele tem de ser treinador da seleção Brasileira :lol: Destaque para as primeiras vitórias do Shonan e do Fukuoka! Classificação: Próxima jornada teria G-Osaka x Urawa mas não se vai realizar devido aos jogos da AFC Champions League. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Maio 2016 Reds a brincar com isto 8-) Gamba :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2016 9 marcados e 9 sofridos andam a jogar numa jaula :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 3 Junho 2016 percebi agora que há dois sakais a jogar na alemanha, sempre achei que eram o mesmo. vivi enganado Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2016 ANTLERS LÍDER! 8) Os Urawa desde essa última classificação só fizeram 1 ponto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2016 Tenho andado desaparecido deste tópico, mas tenho acompanhado na mesma. Venho só deixar aqui o choke dos Reds (mais um) no final da primeira volta: Nunca falham :heart: Assim sendo, os Antlers são os primeiros finalistas. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Julho 2016 Kawasaki em segundo no final da primeira volta, what year is this? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2016 O que não interessa para nada, pois há playoff entre os vencedores das duas voltas para apurar o campeão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2016 E em jornada em que o Kawasaki Frontale perde e podem voltar ao primeiro lugar.. :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2016 5 pontos de vantagem com 9 para disputar, e acabaram de espetar 4-0 ao Gamba Osaka. Tudo sobre rodas... preparem-se para ver os Reds a perder no playoff outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2016 O Japão ganhou 2-1 ao Iraque com o golo da vitória a surgir aos 95'. É na liga, é na selecção.. Nota-se logo que esta gente cresceu a ver o Tsubasa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Outubro 2016 (praticamente) feito. Vemo-nos no playoff. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Novembro 2016 Carrega Urawa 8) (aqui está Doom :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) Já vens tarde, que já estamos na final. Antlers 0-1 Reds na primeira mão. Amanhã de manhã, às 10:30 (hora portuguesa) podemos assistir em directo ao final da maldição.. ou a mais um choke inexplicável. Quem vai ver? Editado 2 Dezembro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Dezembro 2016 :) Mais alguém? Para saber se vale a pena abrir tópico ou não. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Dezembro 2016 não devo ver, estou fora de casa a essa hora. Mas os Reds vão ganhar :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Dezembro 2016 Também me cheira a que é este ano que se mata o borrego :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Dezembro 2016 Vou ver. Não acompanho a J-League regularmente, mas vou apanhando uns jogos engraçados, e amanhã é dia de acordar cedo e aproveito. Meti moeda no Urawa, mas na primeira mão fiquei com a sensação de que o Kashima era mais equipa. No entanto, o Urawa foi mais eficaz, e acredito que com o apoio dos adeptos, vão querer aproveitar uma potencial maior exposição do Kashima para ganhar o jogo e ter a derradeira oportunidade para ganhar o campeonato :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Dezembro 2016 Nota-se tanto que não acompanhas a J-League e os Reds em específico... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2016 Fiz logo questão de dizer que não acompanhava :mrgreen: Mas achas que os Reds ganham amanhã? Compartilhar este post Link para o post