Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jone Sampaoli

[Nucleo] J-League

Publicações recomendadas

também. Já te tinha dito que o GR não era grande coisa.

Podiam ir buscar este gajo é à beirinha e tudo...já que na Europa andam a dormir.

O Titular indiscutível não titular da Korea.

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez mais me mentalizo que este puto é um predestinado...já no ano passado andou a levar o Tokyo às costas desde Julho

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço esta madrugada na J2, JEF United 4-4 Cerezo Osaka, com todos os golos a serem marcados na 2ª parte :o

Compartilhar este post

Link para o post

e aos 70' estava 2-0 para o Chiba. O C-Osaka fez 2-3 aos 80', ficou 4-3 aos 83' e lá o C-Osaka marcou perto do final :lol:

a J-League 2 costuma ser uma seca mas este ano parece que espetáculo está lá

Compartilhar este post

Link para o post

4ª jornada:

Gamba Osaka 3-1 Nagoya Grampus

Kashima Antlers 3-1 Sagan Tosu

Primeira vitória dos Antlers.

Compartilhar este post

Link para o post

Restantes resultados:

00711be5b4d4b8d6f77086d9d0533eaa.png

6 golos depois dos 80', 4 dos quais deram vitórias aos respectivos clubes. Vintage J-League :lol:

Classificação:

4c3abb6a8aeaaada45c84257dc6088ba.png

Isolados no primeiro lugar outra vez 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Urawa está em 1º mas esta jornada não jogaram nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Urawa está em 1º mas esta jornada não jogaram nadinha.

o típico. Já contra o Yamagata foi isto. Em casa, sem jogar nada, e lá um golo aos 80 por desgaste dos outros e inspiração divina apareceu. Só fizeram um jogo decente frente ao Shonan na segunda parte.

Eu já vi este filme tantas vezes...quem aposta pode continuar a apostar nesta primeira volta que ainda vão ganhar mais 1/2 jogos 1-0 em casa. Quando a 1º volta estiver a acabar e a pressão aparecer, aí é que vai ser um espetáculo. Vão começar a falhar como gente grande até que falhem a qualificação para os playoffs :lol:

Kawasaki :prayer: devem ter jogado para xuxu, normalmente o Niigata é difícil de quebrar.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi os dois ultimos jogos do Urawa e foram mesmo muito fraquinhos, até porque vi alguns jogos de outras equipas a época passada de lugares mais baixos e jogavam mais do que eles, dai a estar a espera de ver um jogo melhor da parte deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, afinal parece que ainda não. Eu é que me fiei numa fonte que acho credível e que acompanha muito o futebol japonês, que deu a notícia. Mas há rumores disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Jone, o Chelsea já pescou o Muto.

vinha aí dizer isso. Está tudo encaminhado para seguir para lá no Verão.

Mesmo assim, acho que há outro jogador a jogar no Japão que está mais bem preparado do que o Muto para vingar no futebol europeu, até pela experiência que já adquiriu na Bundesliga...ou muito me engano ou o Muto até vai vingar, mas vai andar uns 2/3 anos em empréstimos até ser vendido a algum clube qualquer. Ele é um talento incrível, até acho que tem mais condições para vingar do que o Kakitani (que qualquer dia está de volta), mas duvido que tenha capacidade para jogar num Chelsea a curto-prazo já que ainda tem muito para crescer, principalmente a nível pessoal. Ele tem um talento do caraças, mas durante a silly season andou a dar entrevistas e a fazer declarações armado em media darling...e um menino assim em Inglaterra uiui, é ouro para o sensacionalismo.

Mas lá que é algo positivo para ele, para o futebol japonês e até para as finanças do Tokyo FC que não andam famosas, sem dúvida.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...