Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jone Sampaoli

[Nucleo] J-League

Publicações recomendadas

Sim, ele a ir obviamente que não entra já no plantel do Chelsea. Vai para o Vitesse primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, parece-me que será isso. O que prevejo é que o caso dele seja tipo o do Piazon. Todos nós sabemos que ele tem qualidade mas é dificil vingar no Chelsea. Se nem o Salah que tem um talento incrível consegue...mas depois vai para a Fiorentina partir tudo.

Será um jogador que irá vingar, e este é momento certo e parece-me acertado seguir para o Chelsea de forma a adaptar à Europa. Tenho dúvidas é que vingue por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, parece-me que será isso. O que prevejo é que o caso dele seja tipo o do Piazon. Todos nós sabemos que ele tem qualidade mas é dificil vingar no Chelsea. Se nem o Salah que tem um talento incrível consegue...mas depois vai para a Fiorentina partir tudo.

Será um jogador que irá vingar, e este é momento certo e parece-me acertado seguir para o Chelsea de forma a adaptar à Europa. Tenho dúvidas é que vingue por lá.

O salah só está a vingar na Fiorentina porque é rápido como o crl e já está habituado a jogar com muito pouco espaço na Premier, com o espaço que lhe dão em itália para jogar é quase como pedir por favor para ele partir tudo...

O que também explica porque o Cuadrado não tem feito nada lá.

Quanto ao Muto, acho que é como dizem,vai andar emprestado até se fartar de ser mais um e querer andar numa equipa de 2ª linha europeia a partir tudo para depois dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei-me agora do mais óbvio: grande jogada comercial do Chelsea.

E isto também quer dizer que o Chelsea vem aí em Julho para o Japão. Se não for este ano, vem para o ano.

E se calhar ainda investem em mais algum jogador, se bem que agora não há lá muitos a despontar e que estão já andam pela Europa (Kubo, Minamino, Kakitani, segue-se Muto). Talvez o Sekine dos Reds..

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação atualizada.

Jogos para amanhã:

XF4kc9Z.png

Amanhã será um dia em cheio, com alguns jogos de grande nível. O grande destaque é o escaldante Kawasaki Frontale x Urawa Reds. O horário é acessível e, na minha opinião, é mesmo imperdível para qualquer fã de futebol.

Outro bom jogo será entre dois antigos campeões da J-League, o Nagoya Grampus e o Sanfrecce Hiroshima. De resto, os jogos entre Yamaga x Reysol e Shimizu x G-Osaka também deverão ser bons jogos, mas são a horários algo indecentes...talvez ainda consiga ver a segunda parte do G-Osaka.

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação atualizada.

Jogos para amanhã:

XF4kc9Z.png

Amanhã será um dia em cheio, com alguns jogos de grande nível. O grande destaque é o escaldante Kawasaki Frontale x Urawa Reds. O horário é acessível e, na minha opinião, é mesmo imperdível para qualquer fã de futebol.

Outro bom jogo será entre dois antigos campeões da J-League, o Nagoya Grampus e o Sanfrecce Hiroshima. De resto, os jogos entre Yamaga x Reysol e Shimizu x G-Osaka também deverão ser bons jogos, mas são a horários algo indecentes...talvez ainda consiga ver a segunda parte do G-Osaka.

Concordo, ninguém vai querer perder a oportunidade de ver Kawasaki lay the smackdown on urawa´s candy asses! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos.

Meanwhile, na jornada da Champions desta semana:

Kashima Antlers 2-1 Guangzhou

Buriram 1-2 Gamba Osaka

Urawa Reds 1-1 Beijing Guoan

Shandong Luneng 4-4 Kashiwa Reysol

O Reysol a ganhar 1-3 deixou-os virar para 4-3 :lol: Mas nenhuma equipa perdeu :o

Até ver, só os Reds estão praticamente de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, ninguém vai querer perder a oportunidade de ver Kawasaki lay the smackdown on urawa´s candy asses! 8-)

8)

podia ser como há 2 anos, quando lhes deram 4-0 em casa 8)

Ganharam aos campeões chineses, fdc :heart:

O Kashima andava era com azar, porque ofensivamente estão a ser a melhor equipa desta J-League até ver. Imagine-se só se o Davi estivesse bem.

Mas o Kanazaki (ex-Portimonense) tem estado muito bem na frente.

Defensivamente é que coitadinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso J-League 2 :mrgreen:

O livre que dá o 2-3 :prayer:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo agora no Shimizu-Pulse vs Gamba Osaka não conhecia o Shimisu pois vejo a pouco tempo a J League mas fez um grande jogo.

Era eles a jogar o Gamba a marcar depois de o Shimizu recuperar de 0-2 para 2-2 e esperava-se que eles fossem para cima do Gamba aconteceu o contrario.

Pensava que já não existiam golos como o 2º do Shimizu.

Compartilhar este post

Link para o post

KAWASAKIIIIIIIII

final da primeira parte, 1-0. Jogo com poucas chances, o Urawa está bem defensivo mas lá foi possível desbloquear numa desconcentração deles. O Frontale tem estado ligeiramente superior, teve mais chances e o resultado é justo. Os Reds acordaram um pouco depois de levar o golo mas continuam algo desinspirados, como sempre me pareceram desde que a época começou.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

KAWASAKIIIIIIIII

final da primeira parte, 1-0. Jogo com poucas chances, o Urawa está bem defensivo mas lá foi possível desbloquear numa desconcentração deles. O Frontale tem estado ligeiramente superior, teve mais chances e o resultado é justo. Os Reds acordaram um pouco depois de levar o golo mas continuam algo desinspirados, como sempre me pareceram desde que a época começou.

Tem sido um jogo mais + ou - equilibrado eu já vi uns 3 jogos do Urawa e gosto do defesa deles o Makino é um gajo rijo pa caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido um jogo mais + ou - equilibrado eu já vi uns 3 jogos do Urawa e gosto do defesa deles o Makino é um gajo rijo pa caraças.

Sim, é o melhor defesa deles. Fortíssimo na bola parada e tem uma capacidade técnica bastante evoluída para um defesa.

Agora não sei onde anda a jogar, mas eu gosto mais de o ver a defesa-direito. parece-me que anda a central.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o melhor defesa deles. Fortíssimo na bola parada e tem uma capacidade técnica bastante evoluída para um defesa.

Agora não sei onde anda a jogar, mas eu gosto mais de o ver a defesa-direito. parece-me que anda a central.

Dos jogos que vi já jogou na lateral e já jogou a central.

Compartilhar este post

Link para o post

1-1 aos 88', Zlatan de cabeça após um canto.

Segunda parte péssimo do Kawasaki, mas o Urawa merece o empate neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogaram um crl. Consta que estavam a ser bem pressionados até ao golo. E já não é a primeira vez.

Gosto muito do SAS mas quando acabar o paio..

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava para ver o Tokyo mas não consegui stream estou curioso para ver esse Muto a jogar.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

dois grandes golos desta jornada. O primeiro é uma excelente jogada individual do Takashi Usami e o segundo é um chapelão do Kawamata do Nagoya.

Muita atenção a este Kawamata. Excelente ponta-de-lança, e que também já chegou à seleção. Muito rápido, sente-se confortável a jogar em momentos de transição e em explorar as costas das linhas defensivas, tem instinto matador e apesar de baixo também sabe finalizar muito bem de cabeça. Um verdadeiro rato de área.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O Kawamata é jeitoso, mas não me parece que desse em grande coisa no futebol europeu. Um pouco como o Kudo, ex-parceiro do Tanaka. Fortes dentro da área, mas algo limitados fora dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...