doom_master Publicado 16 Setembro 2015 Gamba Osaka apura-se para as meias-finais da AFC Champions com um golo aos 93'. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2015 GAMBA CRLLLLLLLLLLLL so agora é que vi :prayer: (tenho que atualizar isto...:lol:) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2015 Obrigado por acabares com o meu monólogo :carinhoso: Nas meias-finais jogam contra o Guangzhou Evergrande. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Outubro 2015 Saltaram nas meias-finais contra o Guangzhou (2-1, 0-0). Na J-League, a 3 jornadas do fim, parece que a vaga para o playoff de apuramento do campeão vai ser disputada entre o Sanfrecce Hiroshima e os Antlers. E o Hiroshima ainda vai a Osaka. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Outubro 2015 Carrega ANTLERS CRL! Estou tão desatualizado disto :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Novembro 2015 Kazuyoshi Miura: Japan legend signs new Yokohama deal at 48 Japanese footballer Kazuyoshi Miura has signed a one-year contract extension with Yokohama FC at the age of 48. The man known as Kazu, or 'King Kazu' by some fans, will stay with the second division side past his 49th birthday. Kazuyoshi first played for Brazilian side Santos in 1986, so his deal will see his career span over 30 years. "I'm thankful to the club staff and supporters who always offer me support," said Miura, who scored 55 goals in 89 appearances for Japan. "I'll continue to give everything I have and strive," added the former Genoa and Dinamo Zagreb striker. Perhaps unsurprisingly, Miura holds the record as the oldest scorer in Japanese football - a winner in a second division match four months after his 48th birthday. He was particularly prolific in guiding Japan to the 1998 World Cup, scoring 14 goals in qualifying, and last played for the national side in 2000. His career, which started when he moved to Brazil to play youth football aged 15, is one of the longest in football history. Last week ex-England striker Teddy Sheringham registered himself as a player for Stevenage - where he is manager - at the age of 49 but opted out of playing in a local cup competition. King Kazu :prayer: :heart: Já na J1, a disputa do campeonato vai ser um Reds vs Hiroshima. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2015 (editado) eu não gosto de ressuscitar tópicos, mas... e até é minha responsabilidade, que criei este :( mas em resumo, final da J-League a 2ª mãos entre Hiroshima e Gamba Osaka, após o Gamba Osaka vencer os Reds (claro :lol:) por 3-1 após prolongamento. O jogo estava 1-1 aos 118', e isto...aconteceu. 5:24 amt Reds Editado 28 Novembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Novembro 2015 vinha agr postar isso lol fica aqui o link https://streamable.com/cv7d Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2015 F*da-se, epá :lol: Incrível :lol: Estatísticas: Vintage Reds. Mas o que raio fazia lá o Gamba? Não era suposto ser apenas o 1º da primeira fase vs o 1º da segunda? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Novembro 2015 alguém viu o segundo golo do gamba? LOL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Novembro 2015 Está na página anterior. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Novembro 2015 F*da-se, epá :lol: Incrível :lol: Estatísticas: Vintage Reds. Mas o que raio fazia lá o Gamba? Não era suposto ser apenas o 1º da primeira fase vs o 1º da segunda? E ainda perto do fim da segunda parte o Higashiguchi fez uma defesa do crl. Para não variar. É um GR algo limitado tecnicamente mas nos momentos decisivos sobe sempre o nível. Em resumo, o Hiroshima foi o campeão da 1º fase porque teve mais pontos na 1º ronda + 2º ronda. Contudo, os Urawa é que ficaram em primeiro na 1º ronda. Na 2º ronda, hiroshima e urawa ficaram à frente novamente mas o Gamba Osaka ficou em 3º e, portanto, ficou em primeiro lugar. Hiroshima - qualificação por campeão da fase regular Urawa - campeão por ser primeiro na primeira fase Gamba Osaka - 3º classificado na segunda fase, mas qualifica-se porque Hiroshima e Urawa já estavam qualificados. Quem é campeão da fase regular segue para a final, Urawa e Gamba tiveram que disputar a meia-final a uma mão. A final agora é a duas mãos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Novembro 2015 E ainda perto do fim da segunda parte o Higashiguchi fez uma defesa do crl. Para não variar. É um GR algo limitado tecnicamente mas nos momentos decisivos sobe sempre o nível. Em resumo, o Hiroshima foi o campeão da 1º fase porque teve mais pontos na 1º ronda + 2º ronda. Contudo, os Urawa é que ficaram em primeiro na 1º ronda. Na 2º ronda, hiroshima e urawa ficaram à frente novamente mas o Gamba Osaka ficou em 3º e, portanto, ficou em primeiro lugar. Hiroshima - qualificação por campeão da fase regular Urawa - campeão por ser primeiro na primeira fase Gamba Osaka - 3º classificado na segunda fase, mas qualifica-se porque Hiroshima e Urawa já estavam qualificados. Quem é campeão da fase regular segue para a final, Urawa e Gamba tiveram que disputar a meia-final a uma mão. A final agora é a duas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Dezembro 2015 não consigo ver a imagem Bartolo Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Dezembro 2015 não consigo ver a imagem Bartolo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Dezembro 2015 Ah, não tinha apanhado essa do campeão das duas rondas. Assim já faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Dezembro 2015 achas isso do Rui Patricio? Até acho o contrário. Sempre o achei um GR que falha um pouco nos momentos decisivos. Tenho gostado de o ver este ano though, nota-se que está com mais confiança. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Dezembro 2015 achas isso do Rui Patricio? Até acho o contrário. Sempre o achei um GR que falha um pouco nos momentos decisivos. Tenho gostado de o ver este ano though, nota-se que está com mais confiança. Olha para o final da taça na época passada...nem é preciso dizer mais nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Dezembro 2015 Deviam ter visto há bocado o final épico do 1º jogo da Final. Como é obvio enterrei guita no Gamba e f*di-me com 2 late goals do Hiroshima lol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Dezembro 2015 sem comentários :lol: estou mesmo a ver agora na segunda mão, o Hiroshima a jogar para 0-0, o Gamba faz o 0-1 e vai ser choro até ao último minuto Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Dezembro 2015 Como funciona o desempate? Com 0-1 ganha o Hiroshima, certo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2015 O jogo começa agora às 10:30. Onzes iniciais: O do Gamba é 100% japonês. Compartilhar este post Link para o post