Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jone Sampaoli

[Nucleo] J-League

Publicações recomendadas

Estou com grandes expectativas para o Kashiwa Reysol, e nunca duvidei porque o treinador vinha muito bem referenciado. Lá no Brasil era muito elogiado pelo futebol que praticava, o que por si quer dizer muito. Até há quem diga que ele tem de ser treinador da seleção Brasileira :lol:

Destaque para as primeiras vitórias do Shonan e do Fukuoka!

Classificação:

UaSWl30.png

Próxima jornada teria G-Osaka x Urawa mas não se vai realizar devido aos jogos da AFC Champions League.

Compartilhar este post

Link para o post

ANTLERS LÍDER! 8)

Os Urawa desde essa última classificação só fizeram 1 ponto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado desaparecido deste tópico, mas tenho acompanhado na mesma. Venho só deixar aqui o choke dos Reds (mais um) no final da primeira volta:

7a09e07b14aac20b2441917ea8c3119a.png

Nunca falham :heart: Assim sendo, os Antlers são os primeiros finalistas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não interessa para nada, pois há playoff entre os vencedores das duas voltas para apurar o campeão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3e22205773875ca6f04ca545e03eebef.png

5 pontos de vantagem com 9 para disputar, e acabaram de espetar 4-0 ao Gamba Osaka. Tudo sobre rodas... preparem-se para ver os Reds a perder no playoff outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Japão ganhou 2-1 ao Iraque com o golo da vitória a surgir aos 95'. É na liga, é na selecção.. Nota-se logo que esta gente cresceu a ver o Tsubasa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vens tarde, que já estamos na final.

Antlers 0-1 Reds na primeira mão. Amanhã de manhã, às 10:30 (hora portuguesa) podemos assistir em directo ao final da maldição.. ou a mais um choke inexplicável. Quem vai ver?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou ver. Não acompanho a J-League regularmente, mas vou apanhando uns jogos engraçados, e amanhã é dia de acordar cedo e aproveito. Meti moeda no Urawa, mas na primeira mão fiquei com a sensação de que o Kashima era mais equipa. No entanto, o Urawa foi mais eficaz, e acredito que com o apoio dos adeptos, vão querer aproveitar uma potencial maior exposição do Kashima para ganhar o jogo e ter a derradeira oportunidade para ganhar o campeonato :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fiz logo questão de dizer que não acompanhava :mrgreen:

Mas achas que os Reds ganham amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...