Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Vídeo] #HIPHOPISHIPHOP - Hip Hop for the World

Publicações recomendadas

Rappers presentes na música:

San E - South Korea

Strike The Head - Italia

Frenkie - Bosnia

Pendekar - Singapore

Adx - India

Valete- Portugal

Mr Phormula - Wales

Yacko - Indonesia

SadmAnn - Bangladesh

Julian Nagano - Japan

Deeb - Egypt

Mr. Skin - Taiwan

Redrama - Finland

KRS-One - United States

Compartilhar este post

Link para o post

O Valete deve ter sido o mais ao lado do espírito do vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valete deve ter sido o mais ao lado do espírito do vídeo.

Por acaso não senti muito a cena dele. Em sentido inverso, o Italiano é do cr*.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o Valete só anda a fazer merdum nos últimos tempos (para a qualidade e estatuto dele)?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui de ouvir Valete, mas agora ando numa de ouvir hip hop tuga e realmente achei fraco a prestação dele.

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o Valete só anda a fazer merdum nos últimos tempos (para a qualidade e estatuto dele)?

Até gostei da participação dele no som "Medusa" da Capicua.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, apesar de ter gostado desta participação. f*da-se fazer um trabalho com um gajo como o KRS, para um português, é fantástico. Apesar de termos muito bons mc's cá em Portugal, tenho a sensação que lá fora temos muito pouco reconhecimento. Ou talvez não, depois disto.

Mas que é algo notavel, é, sem dúvida.

f*da-se, o fow italiano é do crl. Curti bué do man.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

O Italiano não me impressionou, o que gostei mais foi o Bósnio e o Galês.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei que o valete não encaixava nos beats. Porque o que ele tem de bom é a lírica e o conteúdo dos versos.

Compartilhar este post

Link para o post

man acho q eu falo bem a lingua de singapura

:lolada: Não se apanha uma, parece que não tem padrão ou o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, apesar de ter gostado desta participação. f*da-se fazer um trabalho com um gajo como o KRS, para um português, é fantástico. Apesar de termos muito bons mc's cá em Portugal, tenho a sensação que lá fora temos muito pouco reconhecimento. Ou talvez não, depois disto. Mas que é algo notavel, é, sem dúvida.f*da-se, o fow italiano é do crl. Curti bué do man.

O Italiano tem uma métrica incrível. Gostei muito e já estive a ouvir umas cenas dele.

Sempre achei que o valete não encaixava nos beats. Porque o que ele tem de bom é a lírica e o conteúdo dos versos.

O Valete não encaixa nos beats? Epah, sem querer discordar inteiramente da tua opinião, desafio-te a ouvires o Educação Visual e ou sons deles em tapes, como a Kara Davis, por exemplo, ou até mesmo a Poesia Urbana.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é de mim, mas por muito talento que tenha o Valete não consigo apreciar, das coisas que ouvi tem uma mensagem demasiado agressiva. E posto isto, já a antever alguns comentários a dizer "ah vai ouvir o trabalho x", a verdade é que não sou um conhecedor profundo do seu trabalho, baseio-me em algumas coisas mais conhecidas que me chegaram aos ouvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...