SnY Publicado 14 Março 2015 (editado) Olha o Porte já foi lol edit: Porra o Thomas também :lol: a Sky que não ensine esta gente a descer não. Editado 14 Março 2015 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2015 Opa, caíram os dois homens da Sky. Isto deixa o Rui em boa posição para assaltar o pódio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2015 1 Michal Kwiatkowski (Pol) Etixx - Quick-Step 23:56:20 2 Richie Porte (Aus) Team Sky 0:00:01 3 Geraint Thomas (GBr) Team Sky 0:00:03 4 Tejay Van Garderen (USA) BMC Racing Team 0:00:27 5 Jakob Fuglsang (Den) Astana Pro Team 0:00:32 6 Tony Gallopin (Fra) Lotto Soudal 0:00:38 7 Rui Costa (Por) Lampre-Merida 0:00:41 Fuglsang, Gallopin e Rui Costa bem posicionados. Carrega Lampre! Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 14 Março 2015 (editado) Acho que vão ser apanhados btw onde anda o TVG? nem no grupo do kwia Editado 14 Março 2015 por Bruno MMC Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Março 2015 1 Michal Kwiatkowski (Pol) Etixx - Quick-Step 23:56:20 2 Richie Porte (Aus) Team Sky 0:00:01 3 Geraint Thomas (GBr) Team Sky 0:00:03 4 Tejay Van Garderen (USA) BMC Racing Team 0:00:27 5 Jakob Fuglsang (Den) Astana Pro Team 0:00:32 6 Tony Gallopin (Fra) Lotto Soudal 0:00:38 7 Rui Costa (Por) Lampre-Merida 0:00:41 Fuglsang, Gallopin e Rui Costa bem posicionados. Carrega Lampre! :lol: até parece que eles estão assim tão longe... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Março 2015 o avanço do rui parece ser muito pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2015 O Rui tem vindo mais resguardado, a ver se tem pernas para aguentar estes últimos kms. Ele e o Fuglsang têm de trabalhar bem em conjunto, que atrás vem o Kwiatkowski a voar. :lol: até parece que eles estão assim tão longe... Foi só para se perceber que os primeiros classificados ficaram para trás. A sério que é preciso explicar isso...? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Março 2015 Riscar é parvo. Btw, o TVG vem naquele grupo ou não? Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 14 Março 2015 (editado) Vai ser dificil apanhar o Gallopin Já esteve a 30 seg do grupo Kwia, aggora está a 43 Editado 14 Março 2015 por Bruno MMC Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Março 2015 O Gallopin ainda ganha é a etapa e a corrida. Já é muito tempo para tirar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Março 2015 http://www.footstream.tv/lecteur.php?id=40 Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 14 Março 2015 http://www.footstream.tv/lecteur.php?id=40 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 14 Março 2015 (editado) O Rui faz 2º :biggrin: Fez 3º Gallopin :handclap: Editado 14 Março 2015 por Bruno MMC Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2015 O Rui ganhou 34'' à concorrência, contando com as bonificações. Fica metido no meio da luta pelo pódio, como referi antes. A ver se tem pernas para a cronoscalada de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 14 Março 2015 Rui Costa 6º na geral a 6 segundos do Porte que está em 2º. Tudo em aberto para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Março 2015 O Gallopin há dois anos perdeu quase 2 minutos na crono escalada para o Porte, mas este ano não vai ser assim. Já ganhou isto, e muito bem, hoje esteve rei. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Março 2015 o Spilak segundo parece festejou como se tivesse ganho isto tirar o Gallopin dali não deve se fácil agora a não ser que pague caro o esforço de hoje especialmente depois da queda dos Sky não sei como se sentirão amanhã, o Rui Costa ficou muito perto do 2º lugar mas não me parece que la chegue na crono-escalada que é feito do Tiago Machado? ficou para trás bem cedo não? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Março 2015 Dia da Sky fazer sku. Acho que o Gallopin vai acabar por ganhar isto, muito bom o terceiro lugar do Rui. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Março 2015 Uma coisa que eu não percebi, o Spilak festejou porquê? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2015 Uma coisa que eu não percebi, o Spilak festejou porquê? O Tiago Machado desistiu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post