Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jesus: «Arouca? Vamos jogar num mini-estádio da Luz»

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Jesus: «Arouca? Vamos jogar num mini-estádio da Luz»

Jorge Jesus está certo de que o Benfica jogará num ambiente favorável em Arouca. O técnico diz mesmo que os adeptos da equipa da casa serão uma imensa minoria de 100 pessoas.

«É um jogo dificil porque vamos jogar a Arouca, mas isso não tem importância. Queremos estar ao nivel do que temos estado no nosso estádio. De certeza que vamos jogar num mini-estádio da luz. Se o estádio do Arouca tem 7.000 lugares, 6.900 serão do Benfica», afirmou Jesus, em conferência de imprensa, com otimismo.

O relvado do Arouca é mais estreito do que o da Luz e perguntou-se a Jesus se esse dado não terá alguma influência.

«Tem alguma, o espaço é menor, mas não é que isso possa ter alguma influência na nossa forma de jogar. É um pouco mais estreito, talvez seja mais pormenorizado em relação às bolas paradas. Os jogadores têm mais certeza onde vão por a bola, mas isto é igual para as duas partes, de resto não tem influência nenhuma».

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houvesse esta polémica das arbitragens do Benfica, provavelmente o jogo seria no estádio de aveiro.

Se agora começa a haver falatório das arbitragens do Benfica, imaginem se o jogo fosse em Aveiro como foi no ano passado...

Mas atenção, como digo a muita gente, no ano passado o Benfica mereceu o titulo...

Compartilhar este post

Link para o post

E este ano, até agora, merece o Porto ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houvesse esta polémica das arbitragens do Benfica, provavelmente o jogo seria no estádio de aveiro.

Se agora começa a haver falatório das arbitragens do Benfica, imaginem se o jogo fosse em Aveiro como foi no ano passado...

Mas atenção, como digo a muita gente, no ano passado o Benfica mereceu o titulo...

No ano passado o Arouca jogou vários jogos em Aveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui eu que interpretei mal as palavras. Basicamente o que eu disse foi distorcido. Vejam e comprovem. So me referi ao Benfica do ano passado, foram logo subentender que estava a dizer que este ano não merecia ganhar quando eu nem falei este ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosses acéfalo, verias que só me referi à época transacta. Em momento algo no meu post anterior comentei a justiça ou injustiça do primeiro classificado ser o actual.

Sim, porque falar de árbitros, e toda a polémica que existe em torno disso nesta epoca, e dizeres que o Benfica o ano passado merecia o titulo, não dá a subentender rigorosamente nada...

E eu não lhe cai em cima. O post dele é que dá a subentender algo, como expliquei antes, mesmo não tendo sido a sua intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

E este ano, até agora, merece o Porto ? :lol:

Não, merece o Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, manda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houvesse esta polémica das arbitragens do Benfica

O rapaz não falou em nada desta época, saltaram-lhe em cima desnecessariamente.

Mudaram a conjugação do verbo haver e ninguém me disse nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Se agora começa a haver falatório das arbitragens do Benfica, imaginem se o jogo fosse em Aveiro como foi no ano passado....

Também acho que foi por causa disso. O presidente do Arouca pôs-se a pensar no assunto, mais concretamente nos prós e contras de realizar o jogo em Aveiro. Por um lado tratava-se de um estádio com uma maior capacidade e onde poderiam fazer uma melhor receita de bilheteira. E quando já estava quase a tomar a decisão nesse sentido lembrou-se das arbitragens dos jogos do Benfica e optou por jogar em Arouca e ter uma menor receita só para evitar polémicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...