BartoloSerenity Publicado 10 Março 2015 VINCENT CRL AHAHAHAAHA :D Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2015 Tão presos no match engine do PES 6 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Março 2015 AIAIAIAIAIAIIAIAIAIAIIAIAIAIA ANDRE ANDRE ANDRE ARRIBA ARRIBA ARRIBA WOWOOWOWOWOWOWOWOWO CA POUUUUUTAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Março 2015 Esta m*rda não é andebol crl, podem entrar na área. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Março 2015 não me f*dam, como é que o gr consegue não estar "fora do jogo" ? LOL só golaços Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 10 Março 2015 Muito muito bem o Porto. Que cheguem longe na Champions e que percam meia equipa no verão, são os meus sinceros desejos! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2015 Mais um avançado do Porto que encarnou no Puskas. Fdç! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2015 LOL o Abuba agora chocou ali no Samuel e nem se mexeu :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Março 2015 Este gajo é um bicho do caraças, quando o Jackson sair vai explodir. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Março 2015 Se eu fosse portista, este jogo dava-me vontade de chorar. Porque, sobretudo nesta segunda parte, este Porto está a dar um cheirinho daquilo que poderia fazer de forma regular se toda aquela matéria-prima que ali está fosse sempre bem potenciada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Março 2015 O Aboubakar é tão craque, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2015 Este cabrões arranjam logo um substituto do crl para PL Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Março 2015 Noite épica, que pena nao haver este ambiente todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Março 2015 Evandro mais uma excelente joga hoje Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Março 2015 Se eu fosse portista, este jogo dava-me vontade de chorar. Porque, sobretudo nesta segunda parte, este Porto está a dar um cheirinho daquilo que poderia fazer de forma regular se toda aquela matéria-prima que ali está fosse sempre bem potenciada. É o que eu penso :lol: Compartilhar este post Link para o post