Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] FC Porto 4-0 FC Basel (RF)

Publicações recomendadas

O Real?

A defender daquela forma e com a equipa em termos motivacionais nas lonas?

Pode ser o Real, mas o Schalke quase que os mandou de vela. Se há boa altura para apanhar o Real, é agora nos quartos...

Os quartos são daqui a mais de um mês, boa altura era apanhá-los exatamente agora e mesmo assim não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa só não ganhamos ao Barça e ao Bayern

nem ao Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

Os quartos são daqui a mais de um mês, boa altura era apanhá-los exatamente agora e mesmo assim não sei.

é certo que é sempre o Real, mas não me parece que a defesa de repente comece a jogar bem e a equipa anda à rasca motivacionalmente. Se levam tareia do Barcelona aquilo vai ainda mais abaixo, depois os adeptos viram-se contra os jogadores e tudo piora (ainda hoje já começou), a pressão aumenta, é certinho. Já vi este filme do Real demasiadas vezes.

Acho que não há melhor altura, pessoalmente.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Calma lá malta, foi um bom jogo mas não queiram ter mais olhos que barriga, acho que há aí alguns exageros

Compartilhar este post

Link para o post

Não se armem em confiançudos. Não ganhamos a nenhuma dessas equipas tirando o Monaco e o Bayer.

Compartilhar este post

Link para o post

depois da primeira mão há dois anos com o Málaga também iamos ganhar a Champions, pena termos logo arrumado no jogo fora. Há que medir o hype, os quartos já são excelentes, tudo vem por acréscimo agora.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Não se armem em confiançudos. Não ganhamos a nenhuma dessas equipas tirando o Monaco e o Bayer.

não disse que ganhavam, disse que tem boas possibilidades de lutar pela eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Venha quem vier o nosso trabalho está feito. A partir de agora é bónus.

Mas claro que preferia o Monaco ou o Bayer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais nada. Penso que sejam estes que teoricamente não nos cilindram. A partir de agora vai ser tudo muito equilibrado

Compartilhar este post

Link para o post

Na Europa já estamos a fazer mais do que aquilo que é pedido a uma equipa como o FC Porto. Estamos de parabéns pelo percurso até ao momento.

Cá em Portugal as chances de ganhar o campeonato andam pelos 20%, muito difícil mas temos de continuar assim para lutar por elas.

Financeiramente a época já foi um sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora é dificil ganhar a qualquer uma, mesmo as mais acessiveis, então em Inglaterra ...

Mas em casa somos o Porto crl, venha quem vier

Editado por Bruno MMC

Compartilhar este post

Link para o post

empatamos.

É importante a 2ª mão ser em nossa casa

Temos visionário.

Compartilhar este post

Link para o post

LINDOOOOOOO

Já tinha ganho um ódio de estimação a estes caceteiros de m*rda na primeira mão, hoje só o confirmei. Que bem que sabe mandar estes suíços de m*rda para casa com 4 secos.

Ainda bem que a tua equipa estava na máxima força, oh Paulo Sousa. Se não estivesse e sem estarmos a jogar com 2 laterais adaptados, ainda tínhamos metido mais 2 nesse cú mais o rótulo de next big thing do futebol português.

8 melhores da Europa, está o serviço feito. Agora depende. Claro que se apanharmos o Mónaco, há aquela esperança...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Na Europa já estamos a fazer mais do que aquilo que é pedido a uma equipa como o FC Porto. Estamos de parabéns pelo percurso até ao momento.

Cá em Portugal as chances de ganhar o campeonato andam pelos 20%, muito difícil mas temos de continuar assim para lutar por elas.

Financeiramente a época já foi um sucesso.

Isso acaba por ser sempre relativo, por causa dos sorteios mas sendo uma equipa de pote 1, em princípio são equipas para chegar aos quartos.

Mas anyway, o Porto tem melhor equipa que o Leverkusen e principalmente que o Monaco, se calhar um desses 2 é obrigação passar, agora se calhar um dos outros, tudo o que vier é bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas o que é pedido pela direção é sempre o campeonato e oitavos da Champions...depois existem oitavos que sabem bem e outros que sabem a pouco, tipo vs Malaga e estes caso perdessemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei à procura de um post meu, quando em Agosto/início de Setembro, disse que íamos e tínhamos capacidade para chegar aos Quartos, chamaram-me de maluco. Queria dar numa de visionário mas não encontro, provavelmente foi no tópico da goleada ao BATE. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e consola ver o Paulo Sousa ir com o crl com 4 secos. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ganho um ódio de estimação a estes caceteiros de m*rda na primeira mão, hoje só o confirmei. Que bem que sabe mandar estes suíços de m*rda para casa com 4 secos.

Classe pura.

Que apanhem um adversário acessível e a 2ª mão seja quarta e fora de casa..

Compartilhar este post

Link para o post

Andei à procura de um post meu, quando em Agosto/início de Setembro, disse que íamos e tínhamos capacidade para chegar aos Quartos, chamaram-me de maluco. Queria dar numa de visionário mas não encontro, provavelmente foi no tópico da goleada ao BATE. :-|

Achar que chegar aos Quartos é opinião baseada em dois jogos? É aquilo que eu acredito todos os anos que o Porto possa fazer, tem condições para isso, tirando no ano passado. E mesmo assim, na época passada, se não tivesse sido um desastre era perfeitamente possível. Em condições normais teríamos ficado em primeiro no grupo. Depois disso tudo era possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...