Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] FC Porto 4-0 FC Basel (RF)

Publicações recomendadas

Na semana passada, soube que o Casemiro não quer ficar no FC Porto, isto de fontes mais do que seguras. O que vai acontecer no final da época, é esperar para ver, mas pelos vistos o Real quer recuperá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já há pré acordo entre o Porto e o Real, Danilo vai por 30 milhões e Casemiro fica no Porto. ;)

Jorge Mendes, estás aí?

Tudo é especulação até sair alguma confirmação. Falava-se em 40M exigidos, passou para 20 e agora é 30. Esperar para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada, soube que o Casemiro não quer ficar no FC Porto, isto de fontes mais do que seguras. O que vai acontecer no final da época, é esperar para ver, mas pelos vistos o Real quer recuperá-lo.

Se ele ficar pode atrasar ainda mais a evolução do Ruben Neves que precisa de ter minutos nas pernas. Ou então ainda é emprestado...

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Mendes, estás aí?

Tudo é especulação até sair alguma confirmação. Falava-se em 40M exigidos, passou para 20 e agora é 30. Esperar para ver...

Já ouvi tanta coisa de Barça, Real e United até. O Danilo por mim nem saia no final desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido que ele fique, nao pela falta de esforço que vamos fazer para tentar que ele fique mas pq o real vai querer ficar com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada a quem anda aí a pedir o Real :lol: um bocadinho de noção.

O Real é sempre o Real, mas esta é a melhor altura para os apanhar, na minha opinião. é apenas uma constatação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casimiro é de luas, se ele confirmar este bom momento com exibições consistentes acredito que o Real o leve de volta. Já vi de tudo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real é sempre o Real, mas esta é a melhor altura para os apanhar, na minha opinião. é apenas uma constatação.

Nesta altura, quem vier, nunca vai ser fácil. Até posso estar a falar com o coração, mas concordo que o Porto era capaz de os limpar se aparecessem no sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real não precisa de muito para voltar a carburar.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhamos o Barça e o Lopetegui ensina ao Luís Enrique como é pressionar e jogar em ataque organizado. 8)

Mónaco e Leverkusen seria o ideal. Juventus / Dortmund, numa segunda linha. Ou o PSG. A evitar o Bayern, o Barça e mesmo o Chelsea. O Real actualmente é uma incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia apanhar a juventus a apanhar o leverkusen ou o atletico por exemplo. Mesmo o PSG (se passar) preferia ao inves do atletico

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Leverkusen passe, pelo menos espero que não.

Gostaria de ver o Porto nas semi-finais, seria fantástico para o futebol português. Caso calhe o Monaco ou a Juventus, tem tudo para ser uma eliminatória equilibrada (embora não acredita que ganhem aos italianos...).

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem sorte no sorteio acho que podem chegar às meias-finais.

Mesmo com a Juventus acho que tinham boas hipoteses de passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer ficar por alguma razão em especial? Ou porque sabe que o Real o quer de volta e então quer também voltar?

De qualquer maneira, pouca diferença me faz. Para ficar, era para ser comprado e não vale de todo a pena estourar os 10M€ da cláusula de compra que se diz haver.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter lhe garantido um lugar no Real Madrid para a próxima época, é normal que não queira ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer ficar por alguma razão em especial? Ou porque sabe que o Real o quer de volta e então quer também voltar?

De qualquer maneira, pouca diferença me faz. Para ficar, era para ser comprado e não vale de todo a pena estourar os 10M€ da cláusula de compra que se diz haver.

criou conta no cmpt, leu os comentários e ficou triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter lhe garantido um lugar no Real Madrid para a próxima época, é normal que não queira ficar.

Sim, claro, se for isso acho perfeitamente normal. E de certeza que ele já veio com o intuito de jogar para poder voltar.

Poderia era ser também por outra qualquer razão, daí perguntar. Isto porque o Ricardo disse expressamente que ele não quer ficar. Ainda que as consequências práticas sejam as mesmas, uma coisa é querer voltar ao Real, outra é não querer ficar no Porto. A escolha de palavras pode denunciar outra qualquer coisa.

Quem sabe se a sua permanência não terá sido falada no âmbito do negócio Danilo e ele tenha sido firme na vontade em voltar ou qualquer coisa do género.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é precisamente porque o Real já lhe disse que conta com ele. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...