Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Professor espanca aluno até à morte por não ter feito os TPC

Publicações recomendadas

Como é que se pode respeitar algo que que chamas de arcaico e que tem uma consequência, mesmo que possa ser rara, como esta? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se pode respeitar algo que que chamas de arcaico e que tem uma consequência, mesmo que possa ser rara, como esta? :estrelas:

Porque convivo com pessoas que já viveram assim e dizem que cada lado tem a sua maneira de corrigir as coisas, infelizmente esta é a deles e sempre vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é bastante provável que aconteça algo no género. Tu havias de te dar bem nesses países islâmicos onde a justiça ainda tem por base o "olho por olho, dente por dente", onde apedrejam as mulheres adúlteras, onde se amputam membros a ladrões, onde se condena à morte por "dá cá aquela palha". O tipo de justiça que é amplamente condenada pelos países da civilização ocidental mas onde parece que cada vez mais cidadãos ocidentais (como tu) gostariam de experimentar.

ao menos não rasgam contratos, se calhar também te davas bem por lá

gp-pt

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tinha de mandar esta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes qual é uma das condições fundamentais para que respeitem os nossos argumentos, o nosso raciocínio e a nossa inteligência? É que, mesmo quando dizemos disparates, quando falhamos, quando "chutamos ao lado", percebe-se a lógica e a oportunidade do que dizemos. Quem fala em bugalhos quando o assunto são alhos não costuma merecer muito crédito ainda que diga uma verdade inquestionável.

No teu lugar ficaria preocupado ao verificar quem é que se chegou logo à frente para te apoiar... É só um conselho que te pode dar jeito...:wink:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora não posso fazer uma piada? É que eu nem sequer vou tentar discutir o assunto contigo porque já o fizemos mil e uma vezes noutros tópicos, não vale a pena. Vais continuar a postar isso sempre que tiveres oportunidade e eu vou continuar a brincar com essa postura recalcada sempre que puder.

Da mesma maneira que toda a gente aceita as tuas piadas tenham ela cariz humoristico ou alguma máxima ou argumentação por trás tu também tens de aceitar a dos outros. E nesta situação a piada era apenas e só uma piada. O que vieram dizer a seguir ou quem me "apoiou" pouco me interessa. Não ando à procura de nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora não posso fazer uma piada? É que eu nem sequer vou tentar discutir o assunto contigo porque já o fizemos mil e uma vezes noutros tópicos, não vale a pena. Vais continuar a postar isso sempre que tiveres oportunidade e eu vou continuar a brincar com essa postura recalcada sempre que puder.

Da mesma maneira que toda a gente aceita as tuas piadas tenham ela cariz humoristico ou alguma máxima ou argumentação por trás tu também tens de aceitar a dos outros. E nesta situação a piada era apenas e só uma piada. O que vieram dizer a seguir ou quem me "apoiou" pouco me interessa. Não ando à procura de nada disso.

Tens razão. Era só uma piada, desculpa... :funny:

E tem imensa graça e pertinência. O Egipto é um país internacionalmente reconhecido pela sua rigidez no que respeita às relações contratuais, daí a associação... Maravilhoso! Continua assim e ainda ganhas o prémio de user mais bem disposto do CMPT de 2015. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. Sei muito pouco sobre como funcionam as relações contratuais nos outros paises. Até podia ter sido as Maldivas que fazia a mesma piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Não importa o contexto. É uma piada que fica sempre bem.... :funny:

Agora já nem consigo parar de rir de cada vez que a volto a ler. Fantástica piada! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

depende da imagem ou da fachada, muitas bases orelhudas mas com letras cheias de nada

ahah esta foste ao baú, sempre forte!

gp-pt

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Não importa o contexto. É uma piada que fica sempre bem.... :funny:

Agora já nem consigo parar de rir de cada vez que a volto a ler. Fantástica piada! :mrgreen:

Fica lá com a tua casmurrice, não tenho paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão dos "apoios" daria pano para mangas, é sempre engraçado observar certos padrões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...