Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Professor espanca aluno até à morte por não ter feito os TPC

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Sol" online

LogoSol.png

Um menino egípcio foi espancado até à morte por um professor por não ter feito os trabalhos de casa, revelou o ministro da Educação daquele país.

A criança de 12 anos tinha ferimentos na cabeça e uma hemorragia no cérebro, revelou à agência noticiosa AFP o líder do departamento de Medicina Legal, Hisham Abdel Hamid. O professor que a agrediu foi suspenso e foi entretanto aberto um inquérito.

O castigo físico é uma prática comum nas escolas egípcias e o número de abusos de crianças em geral tem vindo a crescer: Só entre Janeiro e Outubro de 2014, houve um aumento de 55% em relação aos três anos anteriores, revela a National Council for Childhood and Motherhood.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que doente mental

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tinha morrido um milhar de vezes no mínimo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

escreve-me thug com :prayer: pls se o boo teve direito também quero

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá, isto tem um limite de smiles :( só dá para escrever +- 3 letras

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que espanquem esse professor até a morte também.

Sim, é bastante provável que aconteça algo no género. Tu havias de te dar bem nesses países islâmicos onde a justiça ainda tem por base o "olho por olho, dente por dente", onde apedrejam as mulheres adúlteras, onde se amputam membros a ladrões, onde se condena à morte por "dá cá aquela palha". O tipo de justiça que é amplamente condenada pelos países da civilização ocidental mas onde parece que cada vez mais cidadãos ocidentais (como tu) gostariam de experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

a inveja é um sentimento muito feio, mete na cabeça não estou aqui a competir num torneio

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é bastante provável que aconteça algo no género. Tu havias de te dar bem nesses países islâmicos onde a justiça ainda tem por base o "olho por olho, dente por dente", onde apedrejam as mulheres adúlteras, onde se amputam membros a ladrões, onde se condena à morte por "dá cá aquela palha". O tipo de justiça que é amplamente condenada pelos países da civilização ocidental mas onde parece que cada vez mais cidadãos ocidentais (como tu) gostariam de experimentar.

el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquele nick, o mais provável era resolver a coisa assim:

905631252938152.jpg

E com esta música a tocar:

Compartilhar este post

Link para o post

a inveja é um sentimento muito feio, mete na cabeça não estou aqui a competir num torneio

depende da imagem ou da fachada, muitas bases orelhudas mas com letras cheias de nada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com aquele nick, o mais provável era resolver a coisa assim:

Exacto, faz sentido associar um nick hispânico a Westerns Americanos.

Por favor continua, estou entretido

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

L

O

L

Compartilhar este post

Link para o post

Só no filme do vídeo que ele postou vem logo o Tuco à cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Conheço o Ghelton há mais de 10 anos (embora ele não saiba quem eu sou com este nick) de outros fóruns

Estou-me a meter com ele, calma pessoal vocês qualquer coisinha é logo, não perdoam

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas parecem esquecer-se que ali vive-se num regime de deveres e não de direitos como cá e "basta" uma pessoa cumprir os seus deveres que os seus direitos ficam automaticamente salvaguardados. Todavia aqueles que não cumprem os seus deveres estão sujeitos a cenas como esta, mas há que respeitar a maneira como eles funcionam apesar de muitas vezes ser completamente arcaica e macabra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...