malaquias Publicado 12 Março 2015 acestream://00f4db11962e5144938234689ed934432dfd7f05 Como ponho isso a dar? É preciso programa? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Março 2015 Muito bem, Sevilla. Só tenho pena de não conseguir encontrar uma stream decente (sem sopcasts e acestreams). Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 12 Março 2015 (editado) 1-0 Fiorentina, Ilicic. Não consegui perceber quem fez este passe para o Vietto, mas foi muito bem metida. Pena que a recepção tenha sido má, podia ficar na cara do golo. Foi o Trigueros, grande passe. Como ponho isso a dar? É preciso programa? Precisas do Ace Player HD. Depois é copiar o que meti num novo separador e abrir aquilo com o programa. Editado 12 Março 2015 por James Darmody Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Março 2015 Como ponho isso a dar? É preciso programa? sim malaquias oioai, sim malaquias oai meu bem. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 12 Março 2015 (editado) Danke sim malaquias oioai, sim malaquias oai meu bem. Podia-te dar para pior, podia, podia. :D Editado 12 Março 2015 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Março 2015 Era falta do Mbia. Não me pareceu, até que porque antes do cruzamento até é ele que está a ser agarrado. Acho que estava ligeiramente adiantado, no entanto. Penalty para o Napoli. Gonzaloo, 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Março 2015 GOLOOOOOOO NAISMITH Lukaku :prayer: Que bitcho! Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 12 Março 2015 Não me pareceu, até que porque antes do cruzamento até é ele que está a ser agarrado. Acho que estava ligeiramente adiantado, no entanto. Penalty para o Napoli. Gonzaloo, 2-1. http://streamable.com/zxwy Está aí o lance. Não estava a ser agarrado, tinha-lhe simplesmente as mãos no corpo para usar como "referência" e isso é permitido, agora quando o Mbia vai para cabecear até debaixo do braço o Jaume Costa meteu. O fora-de-jogo ainda dou de barato, era dificílimo de ver. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Março 2015 (editado) A Roma não joga mesmo nadinha, porra. O Villarreal joga um futebol muito agradável mas defender que é bom, nada. Iam levando outra batatinha em contra-ataque. Editado 12 Março 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Março 2015 http://streamable.com/zxwy Está aí o lance. Não estava a ser agarrado, tinha-lhe simplesmente as mãos no corpo para usar como "referência" e isso é permitido, agora quando o Mbia vai para cabecear até debaixo do braço o Jaume Costa meteu. O fora-de-jogo ainda dou de barato, era dificílimo de ver. https://pbs.twimg.com/media/B_7Lp1PWsAA6Djj.jpg Dá-me a ideia que aqui o Jaume o está a agarrar, impedindo a progressão. De qualquer das formas parece-me uma disputa de braços de ambos, portanto aceito que não tenha marcado falta. Curiosamente já a época passada marcou em fora-de-jogo ao Valencia, embora esse aí tenha sido escandaloso. Btw, gosto muito do Krychowiak. Baixa importante para o Sevilla na segunda mão. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Março 2015 A jogada do Lukaku é sensacional. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Março 2015 vou ver a segunda parte do Everton Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 12 Março 2015 https://pbs.twimg.com/media/B_7Lp1PWsAA6Djj.jpg Dá-me a ideia que aqui o Jaume o está a agarrar, impedindo a progressão. De qualquer das formas parece-me uma disputa de braços de ambos, portanto aceito que não tenha marcado falta. Curiosamente já a época passada marcou em fora-de-jogo ao Valencia, embora esse aí tenha sido escandaloso. Btw, gosto muito do Krychowiak. Baixa importante para o Sevilla na segunda mão. Nessa imagem a bola ainda estava nos pés do Trémoulinas, depois disso o Jaume Costa tirou-lhe as mãos e o Mbia continuou a puxá-lo para trás impedindo-o de disputar a bola. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2015 Olha o Vargas! Sempre o curti. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Março 2015 LOL já foram, Gameiro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Março 2015 1-3, Gameiro. Que falha de marcação fds. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 12 Março 2015 incrível :lol: não merecem passar a defender assim. Compartilhar este post Link para o post