Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

João Capela pede que «respeitem os árbitros»

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

João Capela pede que «respeitem os árbitros»

O árbitro João Capela comentou, esta quinta-feira, as críticas vimaranenses ao seu trabalho no Boavista-V. Guimarães da jornada 24 da Liga. «As opiniões são de cada um, mas eu respeito sempre, só peço que as pessoas respeitem os árbitros», disse na apresentação do Cartão Branco/Fairplay.

Isto porque o juiz admitiu que «as avaliações já foram todas feitas» e que é preciso «valorizar os aspetos positivos do futebol».

«Não fugimos às críticas, nem achamos que fazemos tudo bem. Os clubes estão no direito de reclamarem, no direito de avaliarem aquilo que são os comportamentos dentro de campo, as arbitragens dentro de campo e isso é apenas uma forma de o fazer. Desde que a critica seja elevada, dentro de um espírito de construção e de melhorar a arbitragem portuguesa, estamos abertos a ela», justificou.

Compartilhar este post


Link para o post

10-03-2015.jpg

 

Respeito é isto. A satisfação ao expulsar um jogador.

Compartilhar este post


Link para o post

este e o paixão são os piores arbitros que andam aí.

Compartilhar este post


Link para o post

este e o paixão são os piores arbitros que andam aí.

 

junta aí o Colina português...pelo menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...