Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting: Catania está a falhar pagamentos de Rinaudo

Publicações recomendadas

Tipo o Bojinov?

deves ser primo do Bojinov, tu... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Bojinov?

E tendo em conta que o Sporting "apenas" foi obrigado a pagar 500mil euros dos 6M€, parece-me que nem tudo o que o Sporting fez foi ilegal aos olhos da FIFA (lembrar que o jogador tinha contrato até 2016). E se tanto quebraram contratos ilegalmente como tentas alegar, fosse eu dirigente do Sporting deixava-me ficar pelos 500mil euros de multa. Bem melhor que os 6M€ que exigem.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

E tendo em conta que o Sporting "apenas" foi obrigado a pagar 500mil euros dos 6M€, parece-me que nem tudo o que o Sporting fez foi ilegal aos olhos da FIFA (lembrar que o jogador tinha contrato até 2016).

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

bla bla Doyen bla bla rasgar contratos bla bla.

Manda vir com os jornais, eu apenas argumentei a partir do que se escreve por lá.

Mas tendo em conta que a FIFA costuma ter mão pesada nestes casos, parece-me uma sentença bem leve para o que Bojinov exigia.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda vir com os jornais, eu apenas argumentei a partir do que se escreve por lá.

Mas tendo em conta que a FIFA costuma ter mão pesada nestes casos, parece-me uma sentença bem leve para o que Bojinov exigia.

e em relação ao que o Sporting exigia?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se então dizer que o Sporting cometeu, mais ou menos, 10% de ilegalidades nesse processo... Desvalorizável,

Compartilhar este post

Link para o post

e em relação ao que o Sporting exigia?

Pode-se então dizer que o Sporting cometeu, mais ou menos, 10% de ilegalidades nesse processo... Desvalorizável,

Mas eu não quis entrar pela história do quem ganhou mais, ou quem perdeu mais.

O que quis dizer foi, se o Bojinov exigia 6,5M€ (suponho que era a compensação pelo que restava do contrato) e apenas foi compensado em 500k, isso quer dizer que não houve propriamente um simples rasgar do contrato como se diz. Parece-me claramente que alguns dos argumentos utilizados pelo Sporting foram validos para a UEFA.

Se fosse um caso de o Sporting rasgar contratos por pensar que está acima da lei acham que ficávamos pelos 500k? Se assim fosse, compensava rasgar contratos. A UEFA estaria a proteger os clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não quis entrar pela história do quem ganhou mais, ou quem perdeu mais.

O que quis dizer foi, se o Bojinov exigia 6,5M€ (suponho que era a compensação pelo que restava do contrato) e apenas foi compensado em 500k, isso quer dizer que não houve propriamente um simples rasgar do contrato como se diz. Parece-me claramente que alguns dos argumentos utilizados pelo Sporting foram validos para a UEFA.

Se fosse um caso de o Sporting rasgar contratos por pensar que está acima da lei acham que ficávamos pelos 500k? Se assim fosse, compensava rasgar contratos. A UEFA estaria a proteger os clubes.

Vê lá se te decides.

Uma ajuda: não foi nem a UEFA nem a FIFA quem decidiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

estes tópicos são sempre previsíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se te decides.

Uma ajuda: não foi nem a UEFA nem a FIFA quem decidiu.

Começo a dar razão ao pessoal. Quando não tens argumentos começas a dar a volta à questão com pormenores que não trazem nada à discussão. Aliás, a tua postura neste tipo de tópicos pouco mais vai além do típico mete-nojo. Depois admiram-se de levar respostas tortas do pessoal mais pró-BDC.

Mas apesar de eu me ter enganado com a UEFA, deixo alguns quotes do que vem na noticia record:

FIFA manda pagar 594 mil euros a Bojinov

A Sporting SAD foi condenada pela FIFA a pagar 594.398 euros (mais juros) ao avançado

a FIFA deliberou no sentido de dar razão ao antigo camisola 7 leonino

Em novembro foi recebida a primeira decisão da FIFA

e já agora do Jornal Abola, não esteja a redacção do Record enganada:

Leões recorrem da decisão da FIFA sobre Bojinov

O Sporting não se conforma com a decisão da FIFA

a FIFA obrigou os leões a pagar salários ao jogador

Compartilhar este post

Link para o post

grande Godinho Lopes.

Ele não rescindiu já na altura do BdC? Tenho ideia que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...