Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting: Catania está a falhar pagamentos de Rinaudo

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: Catania está a falhar pagamentos de Rinaudo

O Catania não está a cumprir os pagamentos relativos à transferência de Fito Rinaudo.

Recorde-se que o internacional argentino foi transferido para o clube siciliano no início desta época, depois de ter jogado por empréstimo durante a segunda metade da última temporada, por um valor de 2,5 milhões de euros (relativos aos 50 por cento do passe que o Sporting detinha).

Ora o valor da transferência foi dividido em várias tranches, como é normal neste tipo de negócios, sendo que o Catania tem falhado os prazos dos últimos pagamentos.

A notícia foi, de resto, avançada esta semana pelo jornal O Jogo e confirmada pelo Maisfutebol.

Nesse sentido, o Sporting ainda não decidiu avançar com uma queixa na FIFA, preferindo resolver o problema através do diálogo, mas admite vir a fazê-lo no futuro se o Catania entretanto não corrigir a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo é omnipresente é normal que ele saiba tudo.

Contemplai o nosso senhor Diogo de Belém :prayer:

Amén

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse sentido, o Sporting ainda não decidiu avançar com uma queixa na FIFA, preferindo resolver o problema através do diálogo, mas admite vir a fazê-lo no futuro se o Catania entretanto não corrigir a situação.

A reter.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

O Catania parou de pagar quando se apercebeu do quão bom é o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo foi avaliado em 5M? :lol:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

É uma chatice quando há quem não cumpre os contratos que celebraram connosco...

Compartilhar este post

Link para o post

fds descartes assim que vi que tinhas comentado neste tópico já sabia que ias dizer isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És chato como o crl sobre o assunto, deves ser funcionário da Doyen ou o catano. Não sabia que eras ingénuo ao ponto de achar que o Sporting quebrava o contrato se não existisse uma base legal para isso :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

És chato como o crl sobre o assunto, deves ser funcionário da Doyen ou o catano. Não sabia que eras ingénuo ao ponto de achar que o Sporting quebrava o contrato se não existisse uma base legal para isso :roll:

E tu és funcionário do Sporting ou filho do Bruno?

Os Tribunais estão carregadinhos com milhares de processos de incumprimentos contratuais sem base legal que o suporte. Mas imaginar que isso possa acontecer com o Sporting é ingenuidade...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E tu és funcionário do Sporting ou filho do Bruno?

Os Tribunais estão carregadinhos com milhares de processos de incumprimentos contratuais sem base legal que o suporte. Mas imaginar que isso possa acontecer com o Sporting é ingenuidade...:lol:

Mas preciso ser funcionário do Sporting para criticar a tua postura agora? Era o que me faltava.

Sim, acho ingénuo que penses que o Sporting rescindiu o contracto sem ter alguma prova que houve incumprimento do acordo pelo lado do Doyen. Mas já sei que para ti o Sporting é que está sempre mal, nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas preciso ser funcionário do Sporting para criticar a tua postura agora? Era o que me faltava.

Sim, acho ingénuo que penses que o Sporting rescindiu o contracto sem ter alguma prova que houve incumprimento do acordo pelo lado do Doyen. Mas já sei que para ti o Sporting é que está sempre mal, nada de novo.

E é preciso ser funcionário da Doyen para comentar a postura do Sporting no que se refere às relações contratuais que estabelece com terceiros?

E eu acho ingénuo que não admitas que o Sporting poderia não ter qualquer fundamento legal. Mas já sei que para ti tudo o que o Sporting faz está sempre bem, nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

E é preciso ser funcionário da Doyen para comentar a postura do Sporting no que se refere às relações contratuais que estabelece com terceiros?

E eu acho ingénuo que não admitas que o Sporting poderia não ter qualquer fundamento legal. Mas já sei que para ti tudo o que o Sporting faz está sempre bem, nada de novo.

Eu nunca coloquei de lado a hipótese de não ser dada a razão ao Sporting, embora tenha tendência a confiar mais no meu clube do que na Doyen por razões evidentes. Ao contrário de ti que pareces demasiado confiante e certo que o Sporting cometeu uma ilegalidade e não te coíbes de o dizer em tudo o que possa ter a mínima relação Por alguma razão qualquer pessoa que tenha visto que postaste aqui adivinhou facilmente o teor do teu post. Tem cuidado que a ser dada a razão ao Sporting eu lembro-me onde ir buscar os posts :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca coloquei de lado a hipótese de não ser dada a razão ao Sporting, embora tenha tendência a confiar mais no meu clube do que na Doyen por razões evidentes. Ao contrário de ti que pareces demasiado confiante e certo que o Sporting cometeu uma ilegalidade e não te coíbes de o dizer em tudo o que possa ter a mínima relação Por alguma razão qualquer pessoa que tenha visto que postaste aqui adivinhou facilmente o teor do teu post. Tem cuidado que a ser dada a razão ao Sporting eu lembro-me onde ir buscar os posts :razz:

Ai não? Então porque é que eu sou ingénuo ao equacionar e acreditar nessa hipótese?

Uma ameaça... Que medo...:medinho:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não? Então porque é que eu sou ingénuo ao equacionar e acreditar nessa hipótese?

Uma ameaça... Que medo...:medinho:

:mrgreen:

No sentido em que o Sporting tem qualquer coisa contra a Doyen, pode é não ser suficiente para ser dada a razão ao clube. Mas não iam a tribunal só porque não lhes apeteceu pagar como queres dar a entender.

Compartilhar este post

Link para o post

No sentido em que o Sporting tem qualquer coisa contra a Doyen, pode é não ser suficiente para ser dada a razão ao clube. Mas não iam a tribunal só porque não lhes apeteceu pagar como queres dar a entender.

O que é que tu queres que eu te responda depois disto?

Eu sei lá quais foram os verdadeiros motivos que levaram à rescisão do contrato com a Doyen... Se foi porque não lhes apeteceu, se estão fortemente sustentados em termos legais, se foi uma oportunidade que resolveram aproveitar, se foi uma leitura superficial do Dep. Jurídico... Isso é lá com eles e com os Tribunais. O que eu disse na altura e continuo convicto é que foi uma ciganice. Se foi ciganice consciente e premeditada ou inconsciente não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tu queres que eu te responda depois disto?

Eu sei lá quais foram os verdadeiros motivos que levaram à rescisão do contrato com a Doyen... Se foi porque não lhes apeteceu, se estão fortemente sustentados em termos legais, se foi uma oportunidade que resolveram aproveitar, se foi uma leitura superficial do Dep. Jurídico... Isso é lá com eles e com os Tribunais. O que eu disse na altura e continuo convicto é que foi uma ciganice. Se foi ciganice consciente e premeditada ou inconsciente não faço ideia.

E a ser verdade o que o Sporting alega, fazerem-se passar por funcionários de outro clube e ameaçarem o clube é o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

vocês os dois é pior que um cão e um gato nos tópicos do BdC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E a ser verdade o que o Sporting alega, fazerem-se passar por funcionários de outro clube e ameaçarem o clube é o quê?

É crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguistas, a culpa é do Luisão, quem o mandou começar a jogar bem?

Maldito seja :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Bojinov?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...