depina Publicado 16 Março 2015 (editado) Citação do jornal "Sol" online Faz-me like. E um filho.Há quem vá directo ao assunto. Cansada de ser pressionada pela mãe, que quer ser avó rapidamente, uma russa de 29 anos recorreu às redes sociais para encontrar quem a engravide. E a franqueza do apelo tornou-o viral.“Se és jovem, forte e saudável, escreve-me uma mensagem. A minha mãe será encarregue de seleccionar os candidatos e anunciará o vencedor”, explica Elena Komleva no Vkontakt, a versão russa do Facebook.“A minha mãe quer netos para lhes dar toda a roupa de bebé que tem comprado, mas ninguém se quer casar comigo”, queixa-se Elena, cujo nome é neste momento um dos termos mais procurados no Google, sobretudo depois de vários sites norte-americanos terem noticiado o caso.A loira esclarece no entanto que não está neste momento à procura de um namorado ou um marido – apenas de um homem de bons genes com que possa ter um filho saudável. instagram : https://instagram.com/elena_komleva/ Editado 16 Março 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Março 2015 Explicado o desaparecimento do Putin. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Março 2015 Kome e leva. :lol: Por acaso, para russa, não lhe acho grande piada. Explicado o desaparecimento do Putin. Já apareceu! As más línguas dizem que esteve a acompanhar o nascimento do seu filho com a antiga ginasta Alina Kabaeva. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Março 2015 Kome e leva. :lol: Por acaso, para russa, não lhe acho grande piada. Já apareceu! As más línguas dizem que esteve a acompanhar o nascimento do seu filho com a antiga ginasta Alina Kabaeva. Ah! Então daqui a uns nove meses anda desaparecido outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Março 2015 Parece uma gaja white walker, não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Março 2015 já pus gosto Vais candidatar-te? :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Março 2015 Vais candidatar-te? :lol: gosto = candidatura. agora é esperar Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Março 2015 gosto = candidatura. agora é esperar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Março 2015 Isto tem tudo para ser palhaçada. Mas se o Sol acha que é notícia... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Março 2015 Se for preciso nem a podemos arrombar. É dar a semente que ela planta com seringa. \: Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 16 Março 2015 A minha pergunta é: porque é que ninguém quer casar com a gaja? Compartilhar este post Link para o post