Keef Publicado 19 Março 2015 não, só dá aos quartos de final da edição deste ano. :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Março 2015 Eu tenho like nas páginas dos três grandes e também de outros clubes. Notícia para encher chouriços e para medir pilinhas. Tutti!!!! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Março 2015 Basicamente quer dizer que o Porto é o clube português mais famoso lá fora, porque cá em Portugal o Benfica seca o Porto de certeza. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2015 Eu tirei like da páginas há uns anos com a vergonha alheia que aquilo me punha. Como eu devem haver mais. same Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 19 Março 2015 Toca a aproveitar enquanto não alteram o algoritmo de detecção de contas falsas. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Março 2015 Ui, no outro dia era o Sporting esse era o da interação com os fãs. Compartilhar este post Link para o post