explosive Publicado 19 Março 2015 Citação do jornal "Record" online Dragão supera Benfica em todas as redes sociais Ao final do dia de ontem, o FC Porto estava à frente dos rivais Benfica e Sporting no que toca a seguidores nas três redes sociais mais difundidas. E se no Twitter e no Instagram a diferença para águias e leões era significativa, já a liderança portista no Facebook em relação aos benfiquistas é ligeira: a dianteira de 1.236 seguidores sobre os encarnados deixa antever uma disputa acesa com o clássico da Luz à vista.A verdade é que o FCPorto tem-se mostrado um clube atento e ativo nas redes sociais e, ainda ontem, promoveu uma iniciativa na sua página no Facebook com Ricardo Quaresma, que poderá ter contribuído para a ultrapassagem ao Benfica. Note-se que estes são números que oscilam com alguma facilidade e recorde-se, para terminar, que a Colômbia é o país estrangeiro que tem mais "likes" na página portista no Facebook. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Março 2015 lá vamos ter que contratar um jogador turco ou sírio Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Março 2015 (editado) Os dados o twitter e do Instagram são óbvios. Os do fb tenho mais dúvidas. Creio que o Porto ainda não levou o corte dos mortos e inactivos do FB e o Benfica já o levou. Já agora, Brahimi <3 Algerie <3 Mais depressa eu falasse, no fb só temos 2.716.000 fãs. Editado 19 Março 2015 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Março 2015 Ui, no outro dia era o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2015 Fds, temos de ir buscar mais um par de Shikabalas. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Março 2015 Fds, temos de ir buscar mais um par de Shikabalas. ou Chetris Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Março 2015 Eu tirei like da páginas há uns anos com a vergonha alheia que aquilo me punha. Como eu devem haver mais. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 19 Março 2015 Benfica volta novamente para 1º no Top de clubes Portugueses no Facebook após o FC Porto estar cerca de 12 horas à frente! 1º Benfica – 2.700.859 gostos 2º Porto – 2.693.469 gostos 3º Sporting – 1.689.235 gostos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Março 2015 Eu tirei like da páginas há uns anos com a vergonha alheia que aquilo me punha. Como eu devem haver mais. Também não tenho like. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Março 2015 Muito bom! viva o maior clube portugês! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Março 2015 Temos que comprar o melhor jogador chinês da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Março 2015 Eu tenho like nas páginas dos três grandes e também de outros clubes. Notícia para encher chouriços e para medir pilinhas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Março 2015 Eu tenho like nas páginas dos três grandes e também de outros clubes. Notícia para encher chouriços e para medir pilinhas. És o LF Vieira das Redes Sociais. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 19 Março 2015 Eu tenho like nas páginas dos três grandes e também de outros clubes. Notícia para encher chouriços e para medir pilinhas. tambem tens no do Braga? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Março 2015 Mais interessante é a evolução. Não há muitos meses atrás, o Porto estava uns 300 mil atrás do Benfica no facebook. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Março 2015 Eu tenho like nas páginas dos três grandes e também de outros clubes. Notícia para encher chouriços e para medir pilinhas. As páginas dos clubes também não mostram nada de jeito. É fotos dos treinos e coisas assim. Eu tenho like na do United, do AC Milan e do Inter. Só mesmo para estar a par dos resultados. Porque de resto, as páginas não têm qualquer utilidade, na minha opinião. Eu até tenho like numa outra página sobre o United, que essa sim tem os resultados, as notícias e os gossips do clube e dá para ter uma maior noção do que se passa no clube. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Março 2015 (editado) tambem tens no do Braga? Pensei que estava implícito quando me referi aos 3 grandes. És o LF Vieira das Redes Sociais. Não gosto de associações à mafia. Editado 19 Março 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 19 Março 2015 (editado) "Dragão supera Benfica em todas as redes sociais" Já não! O Benfica voltou para a frente no Facebook. Editado 19 Março 2015 por the joker Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Março 2015 Este ranking dá um lugar na Champions da próxima época? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2015 Este ranking dá um lugar na Champions da próxima época? não, só dá aos quartos de final da edição deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Março 2015 "És do Benfica partilha e dá like, se não é, só olha" Compartilhar este post Link para o post