frnk th tnk Publicado 27 Março 2015 Listas: 1. frank the tank 2. Mayday 3. bmfpcdm 4. Peplin 5. Ed 6. Doce 7. gunthi 8. Simeone 9. Einstein 10. Samurai Apocalypse 11. Shaft 12. perep 13. kareca 14. Keef 15. Grillo 16. Longineu 17. MylittlePony 18. Carmelo Anthony 19. B. Pamela 20. riquelme21 21. the joker 22. Bier 23. Koper 24. johan 25. Spikey 26. Ichabod Crane Olá pessoal É assim, estava a passar por este tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=56595A e lembrei-me de uma ideia que já tinha tido há uns tempos, que era de fazer algo como o “A playlist de…” mas com filmes, em que cada user escolhia vários filmes que lhe tinham marcado na vida e fazia um pequeno texto sobre o porquê. Em termos de regras, pensei num mínimo de 10 filmes por user, e à semelhança das playlists e das entrevistas, o user escolhido escolhia o próximo. Não sei até que ponto este formato funcionará com cinema, mas seria mais como uma maneira de expor as nossas preferências e memórias cinematográficas, uma vez que quase todos nós temos aquele momento num filme que nos ficou marcado para sempre. Se quiserem ir com isto para a frente digam qualquer coisa, podem dar sugestões também. Regras: 1. Cada user tem que escolher no mínimo 10 filmes. 2. Cada user tem a responsabilidade de criar o tópico de divulgação. 3. O tópico tem que ter o seguinte título: “Os filmes de… [nome do user]”. 4. O tópico deverá ser criado na seção Offside. 5. A apresentação fica ao critério do user. 6. Cabe ao user escolhido escolher o próximo a fazer. 7. Quando quiserem usar spoilers, metam apenas essa parte em spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Março 2015 Excelente ideia! Apoio a mesma. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Março 2015 Acho que tem pernas para andar, e podiam juntar séries. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Março 2015 Acho que tem pernas para andar, e podiam juntar séries. x2 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Março 2015 Acho que tem pernas para andar, e podiam juntar séries. x3 Siga. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Março 2015 Ou é sobre filmes ou é sobre séries. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Março 2015 muito fixe, mas é isso. juntar os dois não é nada boa ideia. e para fazer só com séries não tem grande potencial. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Março 2015 Não acho que seja benéfico juntar-se as séries. É uma excelente ideia, que ande para a frente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Março 2015 Também acho que é melhor só com filmes. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2015 Filmes e séries não combinam. Que seja apenas de filmes. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 27 Março 2015 The Shawshank Redemption all the way :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2015 Excelente ideia e façam só com filmes, acho que é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Março 2015 (editado) Começa tu Frank. Editado 28 Março 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 28 Março 2015 Também acho que é melhor fazermos só sobre filmes. Entretanto actualizei o primeiro post com algumas regras. Para escolhermos o user a começar pensei em algo democrático, cada um de vocês nomeava uns 2 ou 3 users até amanhã às 20h e o que tivesse mais votos começava. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Março 2015 Nomeações: - frank the tank; - Juan Mata; - Poeira Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Março 2015 Sinceramente, acho que não era preciso criar tópicos. Podiam-se fazer as apresentações aqui e no primeiro post colocava-se os links para o post do user. Btw, escolho o Frank para começar´também. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Março 2015 Nao acho que seria necessario uma votacao, devias começar tu :mrgreen: -Frank the tank -peplin -trenza Compartilhar este post Link para o post