André Sousa Publicado 29 Março 2015 E ia. Isso é que voltou para trás, depois de ter saído na CS. Foi o próprio que o admitiu. Em relação ao Ricardinho... era portista, hoje em dia é benfiquista ferrenho. Volta e meia lá está ele no estádio, de cachecol no ar. Sobre o Falcão... é natural, tendo em conta que já deve uns 38 anos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Março 2015 Ainda me lembro de umas capas de jornal que diziam que ele ia fazer pré-época na equipa de futebol "Desculpa lá Ricardinho!" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Março 2015 Quando eu andava no ensino secundário, o meu curso era o tecnológico de desporto, e quando fiz o 12º ano, por causa de um acordo entre a escola e o Benfica, fiz um estágio no Benfica, com duração de 4 meses. Durante esse estágio, estive durante um mês nos pavilhões, e cruzava-me diariamente com o Ricardinho. Uma vez que o Porto ganhou ao Benfica, ele andou lá a gozar com os colegas que eram benfiquistas. O gajo é portista. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Março 2015 Quando eu andava no ensino secundário, o meu curso era o tecnológico de desporto, e quando fiz o 12º ano, por causa de um acordo entre a escola e o Benfica, fiz um estágio no Benfica, com duração de 4 meses. Durante esse estágio, estive durante um mês nos pavilhões, e cruzava-me diariamente com o Ricardinho. Uma vez que o Porto ganhou ao Benfica, ele andou lá a gozar com os colegas que eram benfiquistas. O gajo é portista. Era. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Março 2015 Quando eu andava no ensino secundário, o meu curso era o tecnológico de desporto, e quando fiz o 12º ano, por causa de um acordo entre a escola e o Benfica, fiz um estágio no Benfica, com duração de 4 meses. Durante esse estágio, estive durante um mês nos pavilhões, e cruzava-me diariamente com o Ricardinho. Uma vez que o Porto ganhou ao Benfica, ele andou lá a gozar com os colegas que eram benfiquistas. O gajo é portista. Era. Então o gajo constantemente mete cenas do Benfica, vai muitas vezes ao Pavilhão e Estádio da Luz... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Março 2015 Não pode ser dos dois? :happy: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Março 2015 Tive o prazer imenso de jogar ao lado dele num torneiozito (o Inka também era da nossa equipa), e para além do fantástico jogador que é, também é um gajo muito porreiro, sempre disponível para todos, 5*, muita bem disposto, etc. E eu tive o "prazer" de papar 2 chapéus dele. O anão do Inka ainda hoje está para fazer 1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Março 2015 E eu tive o "prazer" de papar 2 chapéus dele. O anão do Inka ainda hoje está para fazer 1 :lol: Tivéssemos já jogado em pavilhão e já tinhas levado 1 meu palhaço. Tu tens "medo" de te atirar em condições naquele piso. Compartilhar este post Link para o post