Robe Publicado 28 Março 2015 (editado) Boas malta, tenho um portátil e quando fiz update às drives do AMD Catalyst Control Center o portátil não desliga, o ecrã fica preto mas as ventoinhas e as luzes continuam ligadas, só da para desligar com o botão de power, existe alguma maneira de resolver isto sem remover o programa? é que dá-me bastante jeito... qualquer informação sobre o portátil só pedir, tenho windows 8.1 e AMD Radeon R7 M265 Editado 28 Março 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 28 Março 2015 (editado) Boas tenta fazer um restauro de sistema, as actualizações podem ter ficado mal instaladas Editado 28 Março 2015 por Mike_Ramone Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Março 2015 Boas tenta fazer um restauro de sistema, as actualizações podem ter ficado mal instaladas boas, já o fiz e quando dei update às drives aconteceu o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Março 2015 Não faças o update dos drivers. Compartilhar este post Link para o post