Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

Ingleses dizem que FC Porto ficou a rir-se das vendas de Mangala e Fernando

Publicações recomendadas

Visitante

Por acaso nem acho que a venda do Mangala seja a melhor venda de sempre de um clube português, consigo achar duas vendas melhores do que essa. Até acho o Mangala um bom central, que no entanto não vale o que pagaram por ele, que tem umas falhas de concentração no mínimo graves, que tem um potencial tremendo e que pura e simplesmente foi para um dos piores clubes que poderia ir para completar o seu desenvolvimento.

Na minha opinião a venda do Cissokho por 15 milhões de euros apenas uns meses depois de terem pago 300 mil euros ao Vitória de Setúbal é uma venda ainda melhor conseguida, para além disso o Cissokho, esse sim, não vale nem nunca valeu nada. Outra venda que eu acho melhor do que a do Mangala, mas esta opinião vai ser mais polémica, foi a do David Luiz. Nunca gostei dele, e vendê-lo por 25 milhões + Matic, que se revelou aquele enorme jogador, anos mais tarde revendido ao mesmo clube por mais 25 milhões, é na minha opinião, uma venda melhor do que a do Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se estão a esquecer de uma ainda mais importante... Conseguir fazer um lucro superior ao triplo com Maurício é ainda um feito mais impressionante. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se estão a esquecer de uma ainda mais importante... Conseguir fazer um lucro superior ao triplo com Maurício é ainda um feito mais impressionante. :handclap:

Mas e os salários e premios de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

15M€ pelo Iturbe que negócio brutal lol.gif

Se calhar é mau, mal jogou pelo Porto

Compartilhar este post

Link para o post

o Fernando não sai nada beneficiado com o sistema e forma de jogar do City, não tem assim tantas culpas no cartório. O Mangala :lol: mas acredito que para o ano irá melhorar. Mas quem despacha o Nastasic e fica com o Demichelis e paga balúrdios pelo Mangala tem aquilo que merece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando devia era ter ido para o Zenit, o AVB foi o gajo que melhor soube rentabilizá-lo.

E já se sabia que o Mangala ia dar barrete? Quem diria, lembro-me perfeitamente das votações para melhor onze da Liga em 2012/13 aqui no fórum e o Mangala era titular em 80% das equipas, praí, ao lado do Garay. Curiosamente nesse período tanta gente falava mal do Otamendi (e já agora, do VP), e agora é tudo ao contrário, ninguém vos entende :mrgreen:

Por acaso nem acho que a venda do Mangala seja a melhor venda de sempre de um clube português, consigo achar duas vendas melhores do que essa. Até acho o Mangala um bom central, que no entanto não vale o que pagaram por ele, que tem umas falhas de concentração no mínimo graves, que tem um potencial tremendo e que pura e simplesmente foi para um dos piores clubes que poderia ir para completar o seu desenvolvimento.

Na minha opinião a venda do Cissokho por 15 milhões de euros apenas uns meses depois de terem pago 300 mil euros ao Vitória de Setúbal é uma venda ainda melhor conseguida, para além disso o Cissokho, esse sim, não vale nem nunca valeu nada. Outra venda que eu acho melhor do que a do Mangala, mas esta opinião vai ser mais polémica, foi a do David Luiz. Nunca gostei dele, e vendê-lo por 25 milhões + Matic, que se revelou aquele enorme jogador, anos mais tarde revendido ao mesmo clube por mais 25 milhões, é na minha opinião, uma venda melhor do que a do Mangala.

À frente da venda do David Luiz ponho a do Anderson, poucos jogos tinha feito e também tinha tido uma lesão grave pelo meio, e no entanto saiu por 32M€, curiosamente na mesma época onde o superior Nani saiu por 25M€ para o mesmo clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Nani já saiu por um valor superior à cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando devia era ter ido para o Zenit, o AVB foi o gajo que melhor soube rentabilizá-lo.

E já se sabia que o Mangala ia dar barrete? Quem diria, lembro-me perfeitamente das votações para melhor onze da Liga em 2012/13 aqui no fórum e o Mangala era titular em 80% das equipas, praí, ao lado do Garay. Curiosamente nesse período tanta gente falava mal do Otamendi (e já agora, do VP), e agora é tudo ao contrário, ninguém vos entende :mrgreen:/>

À frente da venda do David Luiz ponho a do Anderson, poucos jogos tinha feito e também tinha tido uma lesão grave pelo meio, e no entanto saiu por 32M, curiosamente na mesma época onde o superior Nani saiu por 25M para o mesmo clube.

O superior Nani foi vendido por um valor superior à sua cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente alheado a isso, só quis comparar os valores e qualidade de ambos. O Anderson aparentava ter um potencial tremendo, mas o Nani também.

Compartilhar este post

Link para o post

O mangala só mesmo pelo poder de impulsão porque de resto é fraquissimo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...