Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

Ingleses dizem que FC Porto ficou a rir-se das vendas de Mangala e Fernando

Publicações recomendadas

O Mangala agora é um touço?

Podem pegar quanto ao dinheiro pago, agora quanto à qualidade ...

Próxima época está lá a comê-los todos.

Como o Yanga Mbiwa...oh wait. Até o Sakho que só a meio da 2ª época lá é que está a mostrar alguma coisa...

Ainda vai demorar um bom bocado a não ser que o City se farte das bacoradas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm sido troça geral, sim mas nem todos podem dar uma de Alexis e partir o esquema todo na sua primeira época em Inglaterra... O melhor deles ainda está para vir, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pipa de massa pelo Mangalho em vez de darem 4M pelo Garay, esses Árabes estão todos assados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que o preço do Mangala foi um abuso. Podiam ter ido buscar o Garay por 5M, foram todos os clubes papados pelo Zenit (LOL)

Antes de chamarem flop ao Mangala têm de criticar toda a equipa do City. Aquele futebol que se tem visto não é por culpa do Mangala de certeza. Como já referi anteriormente, o Mangala não jogou 9 jogos. Quantos o City ganhou? 1. Foi o efeito flop do Mangala que no banco controla a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o City anda mal toda a gente sabe. Isso não desculpabiliza o Mangala que já cometeu uma série de erros que nada tem a ver com a equipa mas sim com a sua massa cinzenta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala tem sido horrível? :lol: É óbvio que foi overpriced (nem havia como dizer não a uma proposta daquelas), mas tem qualidade e tem sido o melhor central do City nos últimos jogos. Fez uma estreia fantástica frente ao Chelsea, onde não deu hipóteses ao Diego Costa que estava numa forma do crl, depois atravessou um mau período com erros comprometedores mas tem vindo a melhorar nos últimos meses, tem feito exibições relativamente sólidas. O Kompany se calhar comete ainda mais erros do que o Mangala por jogo... O City tem 12 clean sheets em toda a época, sendo que o Mangala jogou em 10 deles, por exemplo. Vamos ver como será a próxima época, acredito que depois de uma fase de adaptação pode ainda vir a ser um indiscutível.

Já o Fernando, é sabido que tem limitações para jogar num 4-4-2. Nem sei para que é que o City o quis tendo em conta que jogam naquele sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o City anda mal toda a gente sabe. Isso não desculpabiliza o Mangala que já cometeu uma série de erros que nada tem a ver com a equipa mas sim com a sua massa cinzenta.

Do que eu tenho visto, esses erros aconteceram em Outubro (ou aí perto). Ultimamente isso não tem acontecido. E dos 11 jogos que o City não sofreu golos, ele esteve presente em 10. Da estatistica que falei em cima, esqueci-me de incluir 4 jogos: ou seja, dos dos 13 jogos que não jogou, a equipa apenas ganhou 3.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala tem sido horrível? :lol: É óbvio que foi overpriced (nem havia como dizer não a uma proposta daquelas), mas tem qualidade e tem sido o melhor central do City nos últimos jogos. Fez uma estreia fantástica frente ao Chelsea, onde não deu hipóteses ao Diego Costa que estava numa forma do crl, depois atravessou um mau período com erros comprometedores mas tem vindo a melhorar nos últimos meses, tem feito exibições relativamente sólidas. O Kompany se calhar comete ainda mais erros do que o Mangala por jogo... O City tem 12 clean sheets em toda a época, sendo que o Mangala jogou em 10 deles, por exemplo. Vamos ver como será a próxima época, acredito que depois de uma fase de adaptação pode ainda vir a ser um indiscutível.

Já o Fernando, é sabido que tem limitações para jogar num 4-4-2. Nem sei para que é que o City o quis tendo em conta que jogam naquele sistema.

Dos jogos que vi esta época do City também fiquei com essa impressão, que o Mangala, mesmo tendo as paragens cerebrais, tem sido o melhor central dos citizens no cômputo geral da época.

Isto porque o Kompany está muito em baixo de forma e tem arrancado algumas exibições muito fraquinhas para a sua qualidade. Já o Demichelis... é o Demichelis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala tem mais que qualidade para ser titular até porque a concorrência é o Demichelis e o Kompany está na fossa.

E mesmo assim conseguiram despachar o Nastasic.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

E meterem Zarate (que chegou em Janeiro penso eu)e o Lambert nessa lista, é um pouco absurdo.O primeiro tem de se adaptar a meio do campeonato e o outro só entra em minutos finais ou entra para o lado do molengão que só faz m*rda, torna~se complicado.

O Zarate chegou no início da época e já esteve um ano na Premier, jogou no Birmingham.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceram-se de mencionar o FLOP MOR de seu nome Nuno Marklovic

concordo !

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando é preciso calma, estamos a falar de um jogador que passa da nossa liga para a premier, é atirado para uma casa a arder e para um meio-campo como aqueles e para um sistema que no passado ia dando barraca para ele, o Pellegrini devia perceber que é Fernando e a frente é que fica o yaya e o fernandinho, só que ele mete fernando + fernandinho e ai o Fernando fica a toa porque depois vem o yaya e ocupa os espaços todos e ele não sabe onde se meter mas mesmo assim até acho que ele está em boa forma em comparação com o que podia estar e cada vez mais nota-se a liberdade com que joga por lá.

E meterem Zarate (que chegou em Janeiro penso eu)e o Lambert nessa lista, é um pouco absurdo.O primeiro tem de se adaptar a meio do campeonato e o outro só entra em minutos finais ou entra para o lado do molengão que só faz m*rda, torna~se complicado.

?

Compartilhar este post

Link para o post

O petróleo é inflamável, deve ser por isso.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceram-se de mencionar o FLOP MOR de seu nome Nuno Marklovic

:lol: que ridículo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...