antifa Publicado 1 Abril 2015 Metam aí as mentiras que vão descobrindo. Artigo cientifico da Nature a justificar a existência de dragões - http://www.nature.com/nature/journal/vaop/ncurrent/full/520042a.html Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 1 Abril 2015 Estou na dúvida se a noticia do Bayer querer o Cédric é mentira ou não... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Abril 2015 Há uma notícia qualquer que o Jesus está certo no Liverpool Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Abril 2015 "Proença volta para arbitrar Benfica-Porto" na capa do Record. "Maxi certo no Galtasaray a custo zero" numa página associada ao Benfica no facebook. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Abril 2015 "O dia das mentiras é muito giro" Maioria das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 1 Abril 2015 (editado) Estou na dúvida se a noticia do Bayer querer o Cédric é mentira ou não... Duvido. Normalmente a tradicional noticia do 1º Abril do record vem na penúltima página. edit: acredito mais na do Proença Editado 1 Abril 2015 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Abril 2015 ABola: Luís Duque e BdC fazem as pazes. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 1 Abril 2015 (editado) Podia era haver uma assim: "Jorge Jesus corrige erro gramatical e de sintaxe proferidos por Manuel Machado no dia anterior, aquando da antevisão da jornada." Editado 1 Abril 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Abril 2015 "Jogadores/treinadores que falam espanhol fazem esforço para aprender português!" Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 1 Abril 2015 Cristiano Ronaldo assume que é Gay Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 1 Abril 2015 "Jogadores/treinadores que falam espanhol fazem esforço para aprender português!" :funny: E os que falam, falam como o Chakal (o dos programas de culinária). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2015 Cristiano Ronaldo assume que é Gay Esse ainanas ainda existe? Porra, isso, os tabonitos, tafixes e o crl são das coisas mais irritantes da internet. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Abril 2015 Esse ainanas ainda existe? Porra, isso, os tabonitos, tafixes e o crl são das coisas mais irritantes da internet. Mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Abril 2015 Esse ainanas ainda existe? Porra, isso, os tabonitos, tafixes e o crl são das coisas mais irritantes da internet. Agora há uma moda nova. É criar uma página de uma personagem fictícia no facebook para ir comentando notícias. Tipo isto: https://www.facebook.com/RabiscosdeumMaldisposto?fref=ts Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2015 Agora há uma moda nova. É criar uma página de uma personagem fictícia no facebook para ir comentando notícias. Tipo isto: https://www.facebook.com/RabiscosdeumMaldisposto?fref=ts E a piada mantém-se abaixo de 0? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Abril 2015 E a piada mantém-se abaixo de 0? Confere. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Abril 2015 Google vai comprar Base das Lajes Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 1 Abril 2015 No youtube, cada coisa que procuro aparece: "será que quis dizer Darude - Sandstorm by Darude"? :grin: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 1 Abril 2015 Estive com o record agora na mao e confirmo que a noticia do Proença é a mentira do 1 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Abril 2015 'Jornalismo'. Então agora também não se pode brincar, é? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Abril 2015 Então agora também não se pode brincar, é? É uma sátira à credibilidade dos meios de comunicação, eu sei. Mas não acho assim tanta piada desinformar a população sob forma de brincadeira, prefiro os outros motivos. E espero que não peguem no tema Top Gear, poupem o meu coração. :'( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Abril 2015 (editado) É uma sátira à credibilidade dos meios de comunicação, eu sei. Mas não acho assim tanta piada desinformar a população sob forma de brincadeira, prefiro os outros motivos. E espero que não peguem no tema Top Gear, poupem o meu coração. :'( Quase todos os media o fazem, mesmo na TV. Editado 1 Abril 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post