Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Herr Pep. Os segredos do Bayern com um toque de José Saramago

Publicações recomendadas

Li o artigo e foi realmente uma boa leitura.

Agora, duas notas que nada têm a ver uma com a outra, mas que não justificam um duplo post:

1º nessa eliminatória contra o Chelsea não me parece que houvesse grande coisa a fazer. O Messi até falhou um penalty. Simplesmente nessa época aconteceu um alinhamento estrelar qualquer e estava "escrito" que aquela Liga dos Campeões era do Chelsea e do Di Matteo. Eliminaram o Nápoles com sorte, o Benfica com sorte, o Barcelona com sorte, e na final contra o Bayern, ganharam com sorte. E não jogavam nada. É daqueles mistérios indecifráveis.

2º eu também me lembro de quando o Bielsa era muito respeitado e idolatrado por estas bandas, quando conseguiu uma boa classificação da Liga Espanhola com um clube também ele muito querido por aqui, à qual juntou a final da Liga Europa.

O Napoli foi com sorte porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

2º eu também me lembro de quando o Bielsa era muito respeitado e idolatrado por estas bandas, quando conseguiu uma boa classificação da Liga Espanhola com um clube também ele muito querido por aqui, à qual juntou a final da Liga Europa.

Os que gostavam dele continuam a gostar e os que não gostavam dele continuam a não gostar.

Não percebo o que é que mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

x2.

A menos que seja o facto de quem gosta dele lhe apontar falhas. Toda a gente sabe que isso não é humanamente possível, porque as opiniões são rígidas e fixas durante anos e não podem ser alteradas com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não seguiam o Bilbao pelo clube, mas sim pelo Bielsa. Penso que isso era óbvio. E não vejo o problema.

Quando o Bielsa sair do Marselha, não vou continuar a vê-los jogar com a frequência com que vejo agora. Da mesma forma que também vou deixar de seguir tanto o Chile se o Sampaoli sair de lá. Ou da mesma forma que deixo de ver o Rayo se o Jémez for para outro clube. Ou da mesma forma que, se para o ano um Lyon ou um Liverpool deixarem de praticar o futebol que praticam, eu também deixo de tentar ver jogos deles. E entretanto, certamente que começarei a ver outras equipas, que jogarão bom futebol.

Pelos clubes em si, só o Sporting e o Swansea. De resto, estou-me a marimbar para os clubes. Se torço ocasionalmente por alguns clubes, é porque gosto do futebol que praticam e/ou de alguns dos seus jogadores. Mas não tenho problema em torcer hoje pelo Manchester City, e amanhã pelo Manchester United. Depende do que jogam. Assim como assim, os clubes em si não me dizem nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...