La Flame Publicado 16 Abril 2015 E, como se costuma dizer que uma imagem vale mais que mil palavras, cá vai: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 16 Abril 2015 mete é um do jackson esse sim o homem do jogo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Abril 2015 (editado) 21 min e mais uma... Desta vez o Gotze a frio depois de um passe a queimar do Lahm. Herrera a passar mal de esquerdo, porque se entra ali no Brahimi, não sei não sei... Nestes primeiros 20 minutos, sufoco do Porto. Muito Porto para pouco Bayern. No Porto o Fabiano tremeu um bocado a sair, o Danilo teve ali uma acção tecnica má e o Maicon e o Casemiro (duas vezes) mal nas bolas paradas, mas de resto tudo muito bem. No Bayern não se safa ninguém... Equipa toda perdida emocionalmente e tacticamente... Editado 16 Abril 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2015 mete é um do jackson esse sim o homem do jogo Já puseram aí para trás. Máquina :heart: Mas o Quaresma hoje esteve incrivel. A atacar e a defender sempre com alta intensidade e grande qualidade e, acima de tudo, com muita cabeça. Está um jogador muito mais maduro, comparando com o início de época. Está numa forma sensacional. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Abril 2015 O Casemiro até desarma uns manos, mas fdx... que medo... Ainda só fez m*rda com bola... Queimou a equipa 2 vezes, falhou um passe que podia ter dado problemas, errou nas duas bolas paradas defensivas... Ninguém tira este gajo da equipa crl? Ai crl... O Rafinha também é dos bons :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 16 Abril 2015 Já puseram aí para trás. Máquina :heart: Mas o Quaresma hoje esteve incrivel. A atacar e a defender sempre com alta intensidade e grande qualidade e, acima de tudo, com muita cabeça. Está um jogador muito mais maduro, comparando com o início de época. Está numa forma sensacional. Mesmo :heart: O Quaresma esteve bem, alias esteve muito bem na primeira parte e em espaços na segunda mas o Jackson foi o jogo todo, melhor avançado que me lembro no Porto, não me venham com o Falcão. Jackson é Jackson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Abril 2015 Já agora, para os que criticaram o Jesus contra o Leverkusen, imaginem que vocês são adeptos do Bayern, o vosso treinador é discutivelmente o melhor do Mundo, mas não estão a conseguir sair contra o 2º de Portugal... off-topic: O que se criticou mais em relação ao Jesus foi o facto de não ter ido a jogo com o melhor 11 possível. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Abril 2015 O Quaresma tem de dar o pique com o Thiago no golo deles... bah... O Boateng encontra a única solução que era o cruzamento naquela zona e dá golo porque o Quaresma fica plantado... Vale dois, deu 1... Tudo bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2015 Mesmo :heart: O Quaresma esteve bem, alias esteve muito bem na primeira parte e em espaços na segunda mas o Jackson foi o jogo todo, melhor avançado que me lembro no Porto, não me venham com o Falcão. Jackson é Jackson :mrgreen: O Jackson, nos ultimos minutos da primeira parte já nem estava a conseguir chegar á frente para tentar esticar o jogo e lembro-me de ter pensado que ele talvez se tivesses ressentido da lesão, ou algo do género. E depois, durante o intervalo, o Aboubakar até esteve a aquecer e eu pensei mesmo que fosse entrar pela tal razão que referi, mas f*da-se na segunda parte o Jackson fez o que quis e marcou aquele golaço. Metia-o a descansar agora no fim de semana, contra a Académica, para estar fresquinho para o jogo em Munique e dar minutos ao Aboubakar, para se ir entrosando mais com a equipa. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Abril 2015 O Jackson, nos ultimos minutos da primeira parte já nem estava a conseguir chegar á frente para tentar esticar o jogo e lembro-me de ter pensado que ele talvez se tivesses ressentido da lesão, ou algo do género. E depois, durante o intervalo, o Aboubakar até esteve a aquecer e eu pensei mesmo que fosse entrar pela tal razão que referi, mas f*da-se na segunda parte o Jackson fez o que quis e marcou aquele golaço. Metia-o a descansar agora no fim de semana, contra a Académica, para estar fresquinho para o jogo em Munique e dar minutos ao Aboubakar, para se ir entrosando mais com a equipa. Jogador como o Jackson não pode descansar crl... Tem é de jogar! Ainda para mais quando o Porto está a correr atrás do campeonato... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2015 Jogador como o Jackson não pode descansar crl... Tem é de jogar! Ainda para mais quando o Porto está a correr atrás do campeonato... O gajo vem de lesão e hoje foi exposto a imenso esforço e consequente desgaste. Claro que eu quero que o gajo jogue sempre, obviamente, apenas acho que, tendo em conta o adversário e que é um jogo em casa, o Aboubakar dá perfeitamente conta do recado e poupa o Jackson para o jogo em Munique. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Abril 2015 Agora vendo bem, o Casemiro também dorme na baliza e o Danilo semi-dorme. O Casemiro assim que o Lahm (ou o Rafinha) recebe e está de lado com pressão não acelera e sobe logo porquê? Está a fazer de extremo virtualmente, tem de recuperar metros rapidamente. É que o mano que mete no Boateng recebe com kilometros de espaço... O gajo vem de lesão e hoje foi exposto a imenso esforço e consequente desgaste. Claro que eu quero que o gajo jogue sempre, obviamente, apenas acho que, tendo em conta o adversário e que é um jogo em casa, o Aboubakar dá perfeitamente conta do recado e poupa o Jackson para o jogo em Munique. Joga e se tiver de sair é resolver cedo, para sair aos 60 ou assim... Eu não arriscava jogar sem ele... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 o Casemiro se atingisse uma capacidade de passe ao nível do Fernando seria um jogador muito interessante, assim é curto. É que ele no desarme é muito bom. E saca faltas com uma pinta do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Abril 2015 off-topic: O que se criticou mais em relação ao Jesus foi o facto de não ter ido a jogo com o melhor 11 possível. E de ter menosprezado o Bayer. Como me pareceu que o Pep menosprezou o Porto um bocado. O que é incompreensível, mas no caso do Pep ainda concebível, agora no do JJ não Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2015 Agora vendo bem, o Casemiro também dorme na baliza e o Danilo semi-dorme. O Casemiro assim que o Lahm (ou o Rafinha) recebe e está de lado com pressão não acelera e sobe logo porquê? Está a fazer de extremo virtualmente, tem de recuperar metros rapidamente. É que o mano que mete no Boateng recebe com kilometros de espaço... Joga e se tiver de sair é resolver cedo, para sair aos 60 ou assim... Eu não arriscava jogar sem ele... Estás a falar do lance do golo do Bayern ? Sim, mas imagina que ele se ressente da lesão ... Só acho que o risco, neste caso, não compensa. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Abril 2015 Uish o Alex Sandro a descobrir o Herrera aos 31' :handclap: o Casemiro se atingisse uma capacidade de passe ao nível do Fernando seria um jogador muito interessante, assim é curto. É que ele no desarme é muito bom. E saca faltas com uma pinta do caraças. O Casemiro se atingisse um cérebro era capaz de ser interessante... O problema é que o gajo é horrível... Eu vou nos 32' minutos e já sei que vou ter pesadelos com ele hoje... Que m*rda absoluta de jogo crl... Só queima a equipa quando tem a bola... Ca p*ta de espectáculo de horror crl... É que nem tenho palavras fdx... Estás a falar do lance do golo do Bayern ? Sim, mas imagina que ele se ressente da lesão ... Só acho que o risco, neste caso, não compensa. Sim estou. O risco se calhar vale um campeonato... É assim que eu tenho de pensar... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2015 Uish o Alex Sandro a descobrir o Herrera aos 31' :handclap: O Casemiro se atingisse um cérebro era capaz de ser interessante... O problema é que o gajo é horrível... Eu vou nos 32' minutos e já sei que vou ter pesadelos com ele hoje... Que m*rda absoluta de jogo crl... Só queima a equipa quando tem a bola... Ca p*ta de espectáculo de horror crl... É que nem tenho palavras fdx... Sim estou. O risco se calhar vale um campeonato... É assim que eu tenho de pensar... Pois, foi a tal cena que eu tinha dito ao Poeira. O Lahm fica com mais que tempo suficiente para pensar toda a jogada que se vai desenrolar. Tudo porque esse tal homem do Porto, que eu até pensei que fosse o Alex Sandro, recua e concede espaço ao Lahm. Tens a tua razão, de facto. A verdade é que o jogo com a Académica, segundo aquilo que eu estou a perspetivar, é um jogo em que a vitória acaba sempre por surgir, seja por 1-0 ou por 4-0. Isto, atenção, sem menosprezar a Académica, antes que digam outra coisa qualquer. E isto vai acontecer seja com o Jackson ou com o Aboubakar. Só acho que não é por aí que o Campeonato possa vir a fugir. Mas entendo o que tu estás a dizer e caso o Jackson não viesse desta lesão e paragem mais longa, claro que nem sequer equacionava deixá-lo de fora. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Abril 2015 Estes 4 da frente do Porto (Jackson, Quaresma, Brahimi e Oliver) :heart: A equipa joga uma coisa antes deles e outra completamente diferente depois deles... Pois, foi a tal cena que eu tinha dito ao Poeira. O Lahm fica com mais que tempo suficiente para pensar toda a jogada que se vai desenrolar. Tudo porque esse tal homem do Porto, que eu até pensei que fosse o Alex Sandro, recua e concede espaço ao Lahm. Tens a tua razão, de facto. A verdade é que o jogo com a Académica, segundo aquilo que eu estou a perspetivar, é um jogo em que a vitória acaba sempre por surgir, seja por 1-0 ou por 4-0. Isto, atenção, sem menosprezar a Académica, antes que digam outra coisa qualquer. E isto vai acontecer seja com o Jackson ou com o Aboubakar. Só acho que não é por aí que o Campeonato possa vir a fugir. Mas entendo o que tu estás a dizer e caso o Jackson não viesse desta lesão e paragem mais longa, claro que nem sequer equacionava deixá-lo de fora. O Alex Sandro está a fazer de lateral direito, fruto do Bayern ter saído em canto curto. O Casemiro é o gajo mais à esquerda e num primeiro momento não sai da linha dos defesas (AS, Maicon, Indi, Danilo) porque a bola pode voltar a entrar longa (boa decisão), mas assim que entra no segundo médio do Bayern e o Jackson ou o Herrera (é um dos dois) pressiona e obriga o gajo a ficar de lado ou de costas para o jogo, ele tem de sprintar com as forças todas para ganhar os metrinhos todos que puder e népia... fica plantado. E depois dá aquela piscina ao adversário... m*rda claro... É o Casemiro crl... Que horror... Já não via disto num grande a jogar como indiscutível há um tempinho... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2015 Estes 4 da frente do Porto (Jackson, Quaresma, Brahimi e Oliver) :heart: A equipa joga uma coisa antes deles e outra completamente diferente depois deles... O Alex Sandro está a fazer de lateral direito, fruto do Bayern ter saído em canto curto. O Casemiro é o gajo mais à esquerda e num primeiro momento não sai da linha dos defesas (AS, Maicon, Indi, Danilo) porque a bola pode voltar a entrar longa (boa decisão), mas assim que entra no segundo médio do Bayern e o Jackson ou o Herrera (é um dos dois) pressiona e obriga o gajo a ficar de lado ou de costas para o jogo, ele tem de sprintar com as forças todas para ganhar os metrinhos todos que puder e népia... fica plantado. E depois dá aquela piscina ao adversário... m*rda claro... É o Casemiro crl... Que horror... Já não via disto num grande a jogar como indiscutível há um tempinho... É isso, então. Eu já não tinha o lance muito bem retido na minha memória, mas então é mesmo um erro, tendo em conta a maneira de defender do Porto, que se baseou, hoje, em conceder poucos espaços ao adversário e apertá-los logo que possível. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Abril 2015 (editado) p*ta que pariu o Quaresma tecnicamente... Fdx, que bom! :prayer: bem.. excelente 1ª parte do Porto, Casemiros fora... jogo muito mal preparado pelo Bayern também e o golo logo a abrir a condicionar logo a equipa emocionalmente. o 2º então, matou o Bayern até quase à meia hora... Acho que o Gotze vai entrar agora para a 2ª parte né? Ele e o Muller... O Thiago teve uma boa acção, foi condicionado em falta noutra, mas de resto 0 mais 0 não há... O Oliver é que cada vez que olho para o gajo dá-me tusa... É o melhor jogador do Porto... Não sei como é que não ficou no Atleti. Ca p*ta de jogador. Pressiona, percebe o espaço, está sempre disponível, sempre a observar, trata a bola por tu, grandes recepções, sempre a sair da cabine telefónica com personalidade e confiança, dinâmico... É um médio de top. Tenho impressão que comigo jogava a titular no Atleti. E há poucas equipas onde não entrasse acho eu... Fdx, que tusa de jogador... Este faz concorrência ao Gaitán para melhor da liga... É incrível crl... O Oliver pelo Thiago neste jogo e o Bayern tinha criado perigo 2 ou 3 vezes mais do que criou na 1ª parte. O Thiago foi o foco do futebol da equipa e desiludiu... Editado 16 Abril 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Abril 2015 50 min e 40 seg.... FODAAAAAAAAAASSSSSSE EHHHHHHHHH QUÉ ISTO???? FDX:.. OLIVER PARA COM ISSO CRL::: FDX FDX FDX VAI-ME DAR UM ATAQUE AIAIAIAIAIAIAIAIAIIA TAOOOOO BOOOOM!!!!!!!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Abril 2015 Como estás a ver o jogo, infinito? Gostava de rever amanhã, estás a ver na net? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Abril 2015 56 min... Custa muito crl? Custa muito fazer sempre isto? Jackson vem no corredor, Oliver descentra de primeira com classe, médios criam aglomeração e circulam rápido, Quaresma aparece bem dentro com o lateral a dar a largura, Herrera foi embora para aparecer na área de trás... Fdx... perfeito! PER-FEI-TO! CUSTA MUITO CRL??? Como estás a ver o jogo, infinito? Gostava de rever amanhã, estás a ver na net? Népia. Estou a ver na TVI através da box da Meo... Estes comentadores... Tá bem que o Dante borrou bem a pintura neste jogo, mas fdx... Tem pés que parecem tijolos? Ai que crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Abril 2015 (editado) se passarmos em Munich e dermos 3 ao Benfica na luz agarro numa nota de rodapé 100 euros e como com vinagre Editado 16 Abril 2015 por mike Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Abril 2015 Epá fdx, vejam a recepção em troca-pé de esquerdo do Herrera aos 57m50s e percebam a diferença para o Evandro... Compartilhar este post Link para o post