Hardaway JR Publicado 14 Abril 2015 (editado) Pensei em criar este tópico para se falar dos melhores golos do Futebol Clube do Porto (de sempre). Deixem vídeos ou mencionem os golos e tentem não repetir golos. Deixo já aqui um deste ano que,na minha opinião, é sensacional: Editado 14 Abril 2015 por Diogo_CFB colocação de video Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 14 Abril 2015 (editado) Editado 14 Abril 2015 por Teddy Westside Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Abril 2015 Tens de colocar o que está depois do = no BBcode do youtube. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 14 Abril 2015 (editado) Tens de colocar o que está depois do = BBcode do youtube. Obrigado. :compinchas: Editado 14 Abril 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Abril 2015 Não estou a encontrar no youtube, o McCarthy num clássico mandou uma p*ta do meio-campo.. :prayer: que golão. olha, encontrei aqui: min 0:10. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Abril 2015 (editado) Samurai :heart: :prayer: Editado 14 Abril 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Abril 2015 Todo e qualquer golo do Porto é o melhor de sempre :) Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Abril 2015 (editado) [youtubehd]watch?v=2qME2VJrq2A[/youtubehd Estava a ver que se tinham esquecido do golo do Lucho. Ainda me venho todo a ver esse bojardão :mrgreen: Editado 15 Abril 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Abril 2015 Todo e qualquer golo do Porto é o melhor de sempre :) LOL Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Abril 2015 Falo por mim, mas golos do meu clube festejo tanto quer seja um autogolo quer seja um pontapé de bicicleta fora da area ao angulo superior Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Abril 2015 Nao quer dizer que sejam bons golos Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Abril 2015 E´verdade sim senhor mas vá para mim o melhor golo que vi do Porto foi um livre directo do Doriva na Champions este: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 15 Abril 2015 (editado) Editado 15 Abril 2015 por Castbound Compartilhar este post Link para o post