Millán Publicado 24 Abril 2015 crl. fiquei acordado para isto. Estou mesmo aziado. ugh. que 4th quarter ridiculo, rebounds e box-out foi nulo. ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Abril 2015 (editado) Terceira vitória para os Bulls, muito bem. Já só falta uma, que seja já no próximo. 34 pontos para o Rose. Editado 24 Abril 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Abril 2015 Warriors, Curry :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Abril 2015 (editado) :prayer: 3-0 está a correr melhor do que estava á espera. Editado 24 Abril 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Abril 2015 (editado) que 4th quarter ridiculo, rebounds e box-out foi nulo. ridiculo. já agora, tenho visto todos os dias um dos programas que vou arranjando do dia anterior, tipo Game Time / Inside the NBA / NBA Tonight. há algum sítio específico que saibam onde se arranjam? para já tenho recorrido ao rojadirecta, mas do género um dia arranjo um e no outro outro diferente, às vezes há dois diferentes para o mesmo dia e assim. não sei se tá relacionado com as programações e se afinal até tenho apanhado todos os que têm havido ou se há por aí mais que não tenho conseguido apanhar, e assim já tentava ver sempre o mesmo todos os dias. até agora já rodei os 3 :\ Editado 24 Abril 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Abril 2015 Game Time há todos os dias, e Inside the NBA normalmente há uma vez por semana e se não estou em erro é as sextas feiras. Agora nos PO são capazes de fazer mais programas por semana, não sei como isso está. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Abril 2015 sim, o Game Time mete as conferências de imprensa pelo meio por isso já suspeitava que fosse todos os dias :mrgreen: mas porque é mesmo em cima do fecho dos jogos e elas dão em directo passo-as sempre à frente, e já não vejo um highlight ou outro das conferências que os outros programas normalmente passam. até agora, arranjei 18 - Game Time 19 - Game Time & Inside the NBA 20 - Game Time 21 - Game Time & NBA Tonight 22 - NBA Tonight Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Abril 2015 (editado) Em relação ao Game Time, tens um programa tipo as 14h da tarde de cá, com os resumos dos jogos e análise aos mesmos, e depois tens um mais a noite antes dos jogos com a antevisão do dia e com algumas conferências e wtv. Mas vais deixar de ter esse problema, a NBAtv na próxima temporada vai estar na grelha do MEO e deixar de ser exclusivo da Zon segundo o que me disseram. Editado 24 Abril 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Abril 2015 Hoje de manhã aproveitei para ver os Pelicans que ainda não tinha visto nenhum jogo da série. O que é aconteceu no 4th quarter? Adormeceram completamente :lol: e ainda deu para o Chef Curry lançar um triplo em cima do Davis (que acho que faz falta) para empatar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Abril 2015 É que ainda me pareceu que houve falta no Curry :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Abril 2015 Também me parece que sim, era falta do Davis sobre o Curry e tinham direito a um "and-one" Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Abril 2015 sim, na altura também me pareceu Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 24 Abril 2015 Os Bulls nesta série jogam sempre em casa... Curry e Rose :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Abril 2015 É que ainda me pareceu que houve falta no Curry :lol: https://vine.co/v/eaVebOZxKZB Mais claro que isto era dificil Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 24 Abril 2015 Alguém tem uma daquelas streams xpto p'ros Mavs? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Abril 2015 http://justduck.it/quack/ Não digam que fui eu :mrgreen: O Felton saiu lesionado. Azar para os Mavs. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 24 Abril 2015 42-36 no 1º quarto, jazus! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Abril 2015 Os Rockets só ficaram a 3pts do melhor quarter de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Abril 2015 fds e agora estamos a ter um quarter de m*rda... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Abril 2015 fds e agora estamos a ter um quarter de m*rda... O Ariza está a lançar miseravelmente este quarter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Abril 2015 (editado) O Ariza está a lançar miseravelmente este quarter :lol: Meanwhile nos Mavs, até o Aminu já mete os triplos :mrgreen: edit: 72-65 ao intervalo, porra :lol: Editado 25 Abril 2015 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Abril 2015 65-72, podia estar pior. Este 2nd Quarter não se pode repetir, que isto foi miserável. Maus lançamentos, maus passes, mau tudo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Abril 2015 (editado) O jogo está com um ritmo incrivel para PO. O DeRozan já encheu o saco para o jogo todo no 1o período. Editado 25 Abril 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post