Tikz Publicado 5 Maio 2015 Blake :heart: 26 Pts, 14 Rebs e 13 Ast Bruto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Maio 2015 Mesmo sem Wall os Hawks não conseguem descolar, não está famoso Compartilhar este post Link para o post
La 12 Publicado 6 Maio 2015 Alguém consegue orientar alguma stream fixe para os haws vs. wizards ? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Maio 2015 Alguém consegue orientar alguma stream fixe para os haws vs. wizards ? http://www.rojadirecta.me/goto/rivosportt.info/1h.html Compartilhar este post Link para o post
La 12 Publicado 6 Maio 2015 http://www.rojadirecta.me/goto/rivosportt.info/1h.html Thanks. Já agora, para os Goldan State, sff... Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Maio 2015 wow Grizzlies :o grande regresso do Conley :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Maio 2015 Conley a dar à equipa o que ela precisava. Do outro lado, muita desinspiração. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Maio 2015 Fez mal a celebração do MVP em Golden State :mrgreen: Mas assim sempre dá um pouco mais de emoção à série Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Maio 2015 GS ainda assim deve sacar um jogo em Memphis, pelo menos. E Atlanta ainda não me convenceu nestes PO e agora, se o Wall joga em Washington... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Maio 2015 Com muita pena minha isto ai para os Clippers. Golden State :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2015 Ainda me lembro de como o Conley não valia nada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Maio 2015 Cavs on-fire, 38-18 no fim do 1º quarto. LeBron 14 pts e Shumpert 10. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 6 Maio 2015 Boa entrada dos Bulls :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Maio 2015 O Chris Paul está oficialmente fora para o jogo 2. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Maio 2015 inb4 os Rockets perdem à mesma Ainda bem que falhei a previsão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Maio 2015 Parece que o Wall tem mesmo fratura na mão :-| Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Maio 2015 Lá vai ter que o Bradley Beal assumir a equipa. Continuo a achar que têm boas hipóteses com os Hawks Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Maio 2015 Sem Wall acho que não tem grandes hipóteses. Compartilhar este post Link para o post