zlatanzinho Publicado 3 Maio 2015 a stream do duck deixou de dar, alguém me arranja outra? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2015 NAO FAIZ ISSO CRISTOVÃO :prayer: Epá, o Jamal é do crl, aquelas mãozinhas, top notch adoro Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Maio 2015 a stream do duck deixou de dar, alguém me arranja outra? http://www.rojadirecta.me/goto/zonasports.se/canal-7.shtml a imagem nao é excelente mas tem dado certinho. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Maio 2015 Não interessa se ganham ou não, mas façam uma estátua ao Chris Paul :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Maio 2015 jj do crl que bola true, CABR*O pá :[ e o kawhi agora que tem bola só faz m*rda ofensivamente. E o Paul com uma perna tira ressaltos ao Parker :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 3 Maio 2015 Que grande jogo :handclap: Não tenho afinidade por nenhuma equipa, mas que ganhem os clippers. Grande joga do redick, cp3 e green(que grande defensor) Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 3 Maio 2015 Que (censurado) de jogo. Tenho pena que uma destas equipas vá já de férias Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Maio 2015 epá tou com uma relação amor-ódio com este Parker que nem vos conto e o Green tá-se a passar Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Maio 2015 BOX.OUT. Se perdem o jogo é à custa destes ressaltos ofensivos dos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2015 Barnes :prayer: A fazer o que lhe é pedido Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Maio 2015 Tá dificil ganhar o ressalto defensivo hoje Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Maio 2015 (editado) vá, toca a defender lol falta Editado 3 Maio 2015 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Maio 2015 que decote do crl quando apareceu a cara do Duncan :heart: :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2015 (editado) Mt tempo para atacar, deviam ter ido para o 2 for 1 siga deandre la pa dentro Editado 3 Maio 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Maio 2015 que decote do crl quando apareceu a cara do Duncan :heart: :heart: :mrgreen: Era impossivel não reparar Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Maio 2015 Eu aceito a falta apesar de que se não marcasse não seria escândalo. Ha um ligeiro contacto na queda. Compartilhar este post Link para o post