Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[NBA] Playoffs - 2015

Publicações recomendadas

O Perkins? Pel'amor de Deus, ele ontem jogou e viu-se que já não consegue sequer saltar e é demasiado lento para poder ter um minuto útil que seja frente aos Warriors.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Queres mesmo meter o Perkins a defender pick and rolls contra Curry e Klay ? Era só triplos.

O Marion e o Miller também não sei se têm andança para isto mas acho que poderiam ter uns mins.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miller é um problema defensivamente, não consegue acompanhar ninguém. Será bom para situações em fim de período em que precisem de shooters em campo. O Marion, é o inverso, bom defensivamente, mas ofensivamente seria menos um praticamente. Mas sim, perdido por 100, perdido por 1000, podiam fazer alguns minutos.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Marion podia muito bem ter uns minutinhos, ainda ontem comentei isso com o jp

Compartilhar este post

Link para o post

O Perkins? Pel'amor de Deus, ele ontem jogou e viu-se que já não consegue sequer saltar e é demasiado lento para poder ter um minuto útil que seja frente aos Warriors.

perkins: 1 anel

durant: 0 anéis

odiadores vão dizer que não contribuiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Robert Horry - 7 títulos

MJ - 6 títulos

agora pensa!

nem preciso de pensar, o horry será sempre melhor.

porém, neste dia, o mj deu um peido malcheiroso que carregou os bulls rumo ao championship. glória a ti grande mestre!

Compartilhar este post

Link para o post

nem preciso de pensar, o horry será sempre melhor.

porém, neste dia, o mj deu um peido malcheiroso que carregou os bulls rumo ao championship. glória a ti grande mestre!

Lol que fraco, ao menos levava-os à premierleague, levá-los ao championship é m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Lol que fraco, ao menos levava-os à premierleague, levá-los ao championship é m*rda

responde lá a esta mary.

Compartilhar este post

Link para o post

bastante pertinente esse post acerca dos Bulls em 1991.

de facto tem tudo a ver com os playoffs de 2015

Compartilhar este post

Link para o post

Lol pfv com piadas do nível da que mandei aí atrás dizer que o nível do tópico está mau

Compartilhar este post

Link para o post

porra, que início desastrado dos cavs

jr :lol:

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Este JR :lol: mas não me parece flagrant.

Compartilhar este post

Link para o post

A estratégia do Blatt é jogar com o LeBron a centro? Até agora está a funcionar mais ou menos. Super small let's go!

Compartilhar este post

Link para o post

A estratégia do Blatt é jogar com o LeBron a centro? Até agora está a funcionar mais ou menos. Super small let's go!

Se virmos que do outro lado o maior é da estatura dele não será preocupante. Estão ajustadas as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...