Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Gauld pode ter época em risco

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Gauld pode ter época em risco

Dias após ter sido chamado por Marco Silva para o duelo frente ao V. Setúbal, que acabou por ver da bancada, Ryan Gauld passou do céu ao inferno ao sofrer um toque no jogo da equipa B frente ao Feirense, que agravou um problema num dos tornozelos e poderá ditar um final de época precoce do jovem talento escocês.

Por esta altura ainda não é conhecida a extensão da lesão sofrida pelo médio na última quarta-feira, mas o tempo de paragem será decisivo para determinar a data da cirurgia a... outro problema. Apostado em debelar uma hérnia inguinal que tem incomodado o camisola 27, o departamento médico verde e branco tinha prevista uma intervenção cirúrgica para o próximo verão, mas esta pode ser antecipada caso se confirme a paragem entre duas a três semanas devido à lesão no tornozelo.

Ao submeter-se mais cedo à operação para debelar a hérnia, o britânico surgiria em pleno na preparação para a temporada 2015/16 e poderia dar continuidade à sua ascensão rumo à equipa principal. Recorde-se que, esta época, Gauld tem feito a grande maioria dos seus jogos na formação B, mas já somou cinco encontros (três para a Taça da Liga e dois para a I Liga) entre os "grandes".

Obrigado Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos agora vai existir um motivo válido para não ser convocado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então ainda á dias disseram que estaria disponível para o jogo de amanha e agora está em risco para a época toda? :lol:

Força Gauld crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não é que vá passar a jogar menos na equipa principal mas a ver se recupera depressa, craques destes têm de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Maldito Marco Silva, se andasse a jogar na equipa A não havia este problema na tibiotársica nem a hérnia inguinal.

Rua

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que faziamos 2 por 1 :(

O Rubio não se lesionou :biggrin:

Mas mais seriamente, tenho pena, é um grande jogador.

São coisas que acontecem no futebol.

Uma entrada mal calculada basta :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é mesmo bom ou é tudo a gozar?

agora pensa.

Compartilhar este post

Link para o post

No youtube até o Capel é bom.

isso queria ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que vi um user que andava por aqui a fazer um vídeo do Di María com uma recepção perfeitamente normal, eu já me acredito em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

isso queria ele.

Mahamud Jama Há 1 ano

Arsenal need him

i7xFrankham HD (i7xFrankhamHD) Há 1 ano

To good come to liverpool

9.5 m to liverpool

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

[]-vfq8b4tGvM[/]

lol shaft tipo isso é obvio que é um sosia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é mesmo bom ou é tudo a gozar?

Não te lembras quando veio o Shikabala? Que era um 10 fenomenal.

E que o Slavchev era das melhores compras vindo do leste? (Que não quer dizer que não venha a ser)

E que o Jonathan ia sentar fácil o Jefferson?

Por muita qualidade que o Gauld tenha (e tem) o que não falta no CMPT são exageros e jogadores adorados sem fazerem praticamente nada. E então se for um gajo bom no FM tipo Celsinho..

Reconheço-lhe muita qualidade no toque de bola, mas do que tenho visto não acho que tenha capacidade para ser já titular. Vamos ver na próxima época.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Mahamud Jama Há 1 ano

Arsenal need him

To good come to liverpool

9.5 m to liverpool

:cool:

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

lol shaft tipo isso é obvio que é um sosia dele.

Eu nem o acho assim tão mau, apesar de não ser grande m*rda :lol: tendo em conta que recebe uma pipa de massa a saída era para ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem o acho assim tão mau, apesar de não ser grande m*rda :lol: tendo em conta que recebe uma pipa de massa a saída era para ontem

eu acho que ele é tipo o sansão. enquanto teve o cabelo comprido, até jogava fixe mas quando o decidiu cortar, perdeu a pujança toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Depina estamos contigo neste momento difícil. Vai tudo correr bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ele é tipo o sansão. enquanto teve o cabelo comprido, até jogava fixe mas quando o decidiu cortar, perdeu a pujança toda.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não te lembras quando veio o Shikabala? Que era um 10 fenomenal.

E que o Slavchev era das melhores compras vindo do leste? (Que não quer dizer que não venha a ser)

E que o Jonathan ia sentar fácil o Jefferson?

Por muita qualidade que o Gauld tenha (e tem) o que não falta no CMPT são exageros e jogadores adorados sem fazerem praticamente nada. E então se for um gajo bom no FM tipo Celsinho..

Reconheço-lhe muita qualidade no toque de bola, mas do que tenho visto não acho que tenha capacidade para ser já titular. Vamos ver na próxima época.

Imagino a tua opiniao sobre o bernardo silva a epoca passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino a tua opiniao sobre o bernardo silva a epoca passada.

Lá está não sou futurologista. Via-lhe imensa qualidade, não sabia se conseguia transpor para o futebol de alto nível.

Agora não avalio jogadores pelo FM nem pelo youtube e digo cegamente que vão dar jogadores de topo

Aliás, tal como vejo ao Iuri Medeiros

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está não sou futurologista. Via-lhe imensa qualidade, não sabia se conseguia transpor para o futebol de alto nível.

Agora não avalio jogadores pelo FM nem pelo youtube e digo cegamente que vão dar jogadores de topo

Aliás, tal como vejo ao Iuri Medeiros

Estas a supor q avaliam pelo tube ou fm... isso pode nem ser verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...