Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedrovsky

[Compra] Câmara de ação (tipo Go Pro)

Publicações recomendadas

Ando aqui a pensar comprar uma câmara tipo Go Pro, e estava todo contente a SJ4000, mas entretanto saiu a SJ5000. Alguém que tenha experimentado/comprado alguma das duas que possa dar feedback? O objectivo é conseguir fazer o mesmo que faria com uma Go Pro, filmes de Verão, prática desportiva, etc..

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

Já consideraste a Xiaomi Yi?

Também estava a pensar em comprar alguma do género da go pro, mas bem mais barata, já vi a aconselharem essa mais do que uma vez, e pesquisei por alto os parceiros do fórum. São todos de confiança? Vejo o que vende mais barato e siga? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem atenção se vem de Espanha ou da China. Não tenho a certeza, mas acho que só um dos parceiros é que envia da China com a garantia de que não pagamos cargos alfandegários.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso de vir da china ou da europa faz toda a diferença, é que depois o preço final pode ir bater lá em cima no teto, e ficar mais barato comprar uma go pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso de vir da china ou da europa faz toda a diferença, é que depois o preço final pode ir bater lá em cima no teto, e ficar mais barato comprar uma go pro.

Eu sei, mas o geekvida por exemplo, diz que manda de espanha. Assim é rapido, e não passa na alfandega

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas o geekvida por exemplo, diz que manda de espanha. Assim é rapido, e não passa na alfandega

A geekvida estava com essa a 88€ E vinha de espanha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava mais inclinado para a SJ S4000 porque da pouca pesquisa que tinha feito até agora era compatível com os acessórios da Go Pro, mas sendo assim vou ver também essa Xiaomi Yi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto a Sj4000 como a SJ5000 como a Xiaomi Yi são compativeis com os acessorios da go pro.

Na geekvida consegues encontrar a SJ4000 modelo base por 74,99€ vinda da china + 10/12€ e chega em 5 dias sem alfandega.

Ou a SJ4000 com wifi e todos os acessorios, por 109,99€ inda de espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto a Sj4000 como a SJ5000 como a Xiaomi Yi são compativeis com os acessorios da go pro.

Na geekvida consegues encontrar a SJ4000 modelo base por 74,99€ vinda da china + 10/12€ e chega em 5 dias sem alfandega.

Ou a SJ4000 com wifi e todos os acessorios, por 109,99€ inda de espanha.

Excepto as caixas protectoras que de facto é o que interessa mais, assim como bateria. Só por este motivo é que ainda não comprei uma. Quando tiverem uma maior variedade de acessórios, decido de avanço para Xiaomi se para GoPro.

Compartilhar este post

Link para o post

A geekvida estava com essa a 88€ E vinha de espanha

Se for só a camera fica a 113. Com o cabo fica a 130. Para andar na água, não preciso de comprar aquela caixa protectora pois não? A máquina em si já é própria para isso, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Excepto as caixas protectoras que de facto é o que interessa mais, assim como bateria. Só por este motivo é que ainda não comprei uma. Quando tiverem uma maior variedade de acessórios, decido de avanço para Xiaomi se para GoPro.

Mas se a caixa de proteção já vem com a camara...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se a caixa de proteção já vem com a camara...

A Xiaomi não traz caixa nenhuma de protecção...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vem da China.

Pois. Nem arrisco. Para andar na água, não é preciso a caixa protectora, pois nao? Se não for preciso, para que serve então?

Compartilhar este post

Link para o post

A máquina é resistente a água como alguns telemoveis são (Xperia Z) o que não invalida que o estanque da mesma seja uma cagada e não meta agua e adeus camara. As GoPro tb são até uns metros de água, como a Xiaomi, no entanto vendem como pãezinhos quentes. Além de que dá outra protecção à câmara, seja em quedas ou outra coisa qualquer, mas isso já vai do que cada um quer fazer com ela. Para andar na versão de "cego" com a bengala apontada ao ar como se vê agora em todo o lado, chega bem sem caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

A máquina é resistente a água como alguns telemoveis são (Xperia Z) o que não invalida que o estanque da mesma seja uma cagada e não meta agua e adeus camara. As GoPro tb são até uns metros de água, como a Xiaomi, no entanto vendem como pãezinhos quentes. Além de que dá outra protecção à câmara, seja em quedas ou outra coisa qualquer, mas isso já vai do que cada um quer fazer com ela. Para andar na versão de "cego" com a bengala apontada ao ar como se vê agora em todo o lado, chega bem sem caixa.

Não é para fazer mergulho nem nada disso, é mais porque estou a pensar tirar umas férias melhorzinhas que as do costume, então queria tirar umas fotos porreiras na praia, na água e assim, tirar umas fotos dentro de água também, mas não a uma profundidade maluca. É melhor ter a caixa, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, supostamente dizem que é waterproof mas é como digo, não me fio muito nessas coisas. Pessoalmente optaria sempre pela caixa quanto mais não seja por precaução, como comprar uma capa para um tlm, algo assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Nem arrisco. Para andar na água, não é preciso a caixa protectora, pois nao? Se não for preciso, para que serve então?

Podes comprar sem problemas que demora cerca de 5-7 dias e não tens problemas com alfandega.

Não é para fazer mergulho nem nada disso, é mais porque estou a pensar tirar umas férias melhorzinhas que as do costume, então queria tirar umas fotos porreiras na praia, na água e assim, tirar umas fotos dentro de água também, mas não a uma profundidade maluca. É melhor ter a caixa, certo?

Pessoalmente não arriscaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes comprar sem problemas que demora cerca de 5-7 dias e não tens problemas com alfandega.

Pessoalmente não arriscaria.

Então mas vindo da China demora sempre um mês mais ou menos, e tem sempre o risco de parar na alfandega. Ou por ser desse site é diferente em alguma coisa? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas vindo da China demora sempre um mês mais ou menos, e tem sempre o risco de parar na alfandega. Ou por ser desse site é diferente em alguma coisa? :confuso:

Eles têm um acordo com uma transportadora que garante o envio nesse período de tempo e não temos que nos preocupar com os problemas da alfândega.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...