Mafia_SCP Publicado 26 Abril 2015 http://www.geekvida.pt/xiaomi-yi-camara-de-acc-o-wifi-16mp-1080p-155-lente-grande-mergulho-desporto-dv-p99718.html 89€ 😉 Abro o link e a máquina aparece a esse preço, mas carrego em camara de acção para ver se tem alguma com a caixa e assim, e não aparece grande coisa e não aparece essa Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Abril 2015 Para Xiaomi yi, só há uma capa de silicone. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Abril 2015 se só queres tirar fotos o melhor é mesmo ir para uma máquina fotográfica... Posso fazer um ou outro vídeo de vez em quando, por isso é que estou mais naquela de ir para uma máquina destas, que assim já dava para as duas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 27 Abril 2015 Com essa câmara tiras boas fotos tambem, e podes logo ver como ficam no telemóvel ;) Vê esta review, mostra bem o quanto vale a camara seja em filmes seja em fotos. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 27 Abril 2015 Peço desculpa estar a utilizar este tópico mas também queria comprar uma camara género gopro, tive a ver a sj5000+, vale a pena ou há melhores pelo mesmo preço? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Maio 2015 Isto é uma boa compra? Visto que traz tudo e mais alguma coisa. A xiaomi é mais complicado porque a capa protectora só tem na China, ia demorar um tempo a chegar e podia levar com alfandega, se a sj nao for uma má compra, talvez me vire para essa Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Maio 2015 Para a malta que anda interessada na Xiaomi Yi, que aproveite porque a geekvida está com desconto de quase 20€ Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Maio 2015 Para a malta que anda interessada na Xiaomi Yi, que aproveite porque a geekvida está com desconto de quase 20€ Mas depois não tem caixa para essa pois não? Pelo que vi, tem a vir da china mas nem é para já, porque só agora começa a ficar disponível essa caixa. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Julho 2015 Que modelos da GoPro existem neste momento ?? No site só encontro a Hero 4 e a Hero ? Há muita diferença entre as duas ? Excepto no preço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Agosto 2015 (editado) Até 150€ o que recomendam? A minha namorada anda com a tara de comprar isto. Estive a ver a SJ4000+ Wifi com acessórios incluídos mas aquilo não me parece filmar a 60fps com boa qualidade e xiaomi Yi também não me impressionou Editado 16 Agosto 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 16 Agosto 2015 Comprei a Toshiba Camileo X na Amazon.de e estou bastante satisfeito! Andei a comparar com a Xiaomi na altura, mas dei preferência aos acessórios que trazia e precisava na altura, não podendo esperar pela Xiaomi. Entretanto já aparecem mais reviews, sobretudo comparando com a Xiaomi. Vê o canal desse bacano que tem mais comparações. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Agosto 2015 mete ai uns videos teus crl!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 13 Outubro 2015 Entre a SJ4000 ou a Xiaomi YI qual optariam se só quisessem gravar uns jogos? Ou seja, vai estar "parada". Dado que as duas são praticamente o mesmo preço, não sei por qual optar. Compartilhar este post Link para o post
GearBest Publicado 14 Outubro 2015 Para quem estiver interessado: =3"]Câmeras de Ação enviadas de Inglaterra (sem alfândega) ;) Será difícil encontrarem preços mais baixos (envio Europeu). Cumps Compartilhar este post Link para o post