Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Bilhete mais barato para o Gil Vicente-Benfica é 30 euros

Publicações recomendadas

lesão? :lol:

veio cá passar uma férias à maneira.

Aparece sempre no "boletim clínico" da ficha de convocados que o Record apresenta :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para quem duvidou do que eu disse confirma-se, bilhete a 10€ para Red Pass serão colocados à venda para o Vitória de Guimarães - Benfica nas bilheteiras da Luz, em data ainda a definir.

Compartilhar este post

Link para o post

lol coitado do Targino.

curtia muito do gajo quando era puto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para quem duvidou do que eu disse confirma-se, bilhete a 10€ para Red Pass serão colocados à venda para o Vitória de Guimarães - Benfica nas bilheteiras da Luz, em data ainda a definir.

Do que tu disseste, ou do que te disseram? É que apesar de não ter grande interesse neste tópico, lembro-me bem de teres dito para esperar até esta altura para saber se era verdade, portanto não compreendo essa tesão toda no bold ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Do que tu disseste, ou do que te disseram? É que apesar de não ter grande interesse neste tópico, lembro-me bem de teres dito para esperar até esta altura para saber se era verdade, portanto não compreendo essa tesão toda no bold ;)

:lol:

Pois disse, mas houve quem não quisesse esperar, e quis logo dizer na altura que era completamente falso.

Portanto, ora aí está.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...