Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Bilhete mais barato para o Gil Vicente-Benfica é 30 euros

Publicações recomendadas

O complexo de inferioridade de muitos voces é gritante. :laugh:

E o tamanho das palas de outros então.. ainda é mai maior que gritante

Compartilhar este post

Link para o post

Então digam me lá quem é o "abono" dos clubes pequenos em Portugal?

O que ao longo da historia leva sempre mais adeptos a todos os estádios?

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo por esses dados estatisticos que comprovem esses dados ao longo da historia... como é algo tão obvio, deve ser fácil

epá ... metam no nucleo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho palavras :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Isto é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se fosse a primeira vez que esses fazem isso...

como se fossem os únicos....

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho palavras :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Isto é demais.

"vamos lá chutar para canto que já me lixaram"

Compartilhar este post

Link para o post

Já. Um adepto de um clube que a unica vez que enche o seu estádio e com o Benfica e nunca meteu mais de 50 mil no estádio e que vai me chutar para um canto.

Tens muito talento para o stand up comedy

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Já. Um adepto de um clube que a unica vez que enche o seu estádio e com o Benfica e nunca meteu mais de 50 mil no estádio e que vai me chutar para um canto.

Como é que sabes o meu clube???

11 Mar 2015 .... acedia da conta do vizinho

o teu talento todos sabem qual é

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um abono. Em portugal não há muito a cultura do pessoal ser só de um clube, existem esses adeptos só de clubes pequenos e esses têm TODO o meu respeito e até admiração porque acredito que continuar a amar/torcer por um clube que não dê retorno sob a forma de vitórias/títulos de forma consistente seja difícil.

Não havendo uma massa associativa tão grande nos não grandes é normal que nos jogos contra grandes as lotações sejam bem superiores ao normal. E sendo o Benfica o clube em Portugal o clube com mais adeptos, é normal que leve mais gente aos estádios e consequentemente gere mais receitas. Daí a dizer que o Benfica é o abono da liga é só uma generalização parva.

Os não grandes sabem que devem espremer ao máximo os jogos contra os 3 grandes e com isso tentar arrecadar as maiores receitas possíveis, se há bilhetes a 30€ é porque há de certeza quem pague isso por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso saiu há pouco tempo a média de espectadores dos grandes fora de casa e a diferença entre o 1º e o 3º nem a mil espectadores chegava. Mas sim, o Benfica é o abono do futebol português e, se não fosse o Benfica, o campeonato era jogado por 8 equipas. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma maneira de dizer. E obvio que os clubes teem os seus orçamentos definidos, mas sempre que vai o Benfica metem os preços demasiado absurdos. Seja em inicio meio ou fim da epoca.

Só isso. Com o Sporting tbm mas nao tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um abono. Em portugal não há muito a cultura do pessoal ser só de um clube, existem esses adeptos só de clubes pequenos e esses têm TODO o meu respeito e até admiração porque acredito que continuar a amar/torcer por um clube que não dê retorno sob a forma de vitórias/títulos de forma consistente seja difícil.

Não havendo uma massa associativa tão grande nos não grandes é normal que nos jogos contra grandes as lotações sejam bem superiores ao normal. E sendo o Benfica o clube em Portugal o clube com mais adeptos, é normal que leve mais gente aos estádios e consequentemente gere mais receitas. Daí a dizer que o Benfica é o abono da liga é só uma generalização parva.

Os não grandes sabem que devem espremer ao máximo os jogos contra os 3 grandes e com isso tentar arrecadar as maiores receitas possíveis, se há bilhetes a 30€ é porque há de certeza quem pague isso por eles.

São as leis do mercado procura - oferta... o salgueiros chegou a ter bilhetes num jogo a 150€ e venderam todos.. não deixa é de ser criticável

...

De algo obvio... já passou para maneira de dizer...

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso nao faz sentido. Muito dos estádios parecem quintais, sem condicoes minimas para receber os adeptos e paga-se como se fosse ver um jogo de champions? Isto faz sentido?

Para o bem do futebol portugues, deviam de haver um maximo de preços regulamentado para os jogos dos grandes em casa dos pequenos e vice versa.

Para mim um adepto de um clube Pequeno devia pagar o máximo 3 euros para ir a um estádio de um grande. Era bom para o futebol portugues

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas é um abuso incrível. Isto foi o que paguei por 2 na época passada para ir a Barcelos ver o Sporting.

Bom, pegando nas palavras do Ghelthon podemos concluir que o Benfica vale o dobro do Sporting. :)

Mas teve piada a forma como caíram em cima dele, como se o que o rapaz está a dizer fosse algo extremamente descabido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pegando nas palavras do Ghelthon podemos concluir que o Benfica vale o dobro do Sporting. :)

Mas teve piada a forma como caíram em cima dele, como se o que o rapaz está a dizer fosse algo extremamente descabido. :lol:

Pegando nas tuas palavras então, este ano valem praticamente o mesmo.. e tendo em conta que foi logo nas primeiras jornadas, se calhar ainda vale um bocadinho mais

http://www.vtickets.pt/product/comprar-bilhetes-futebol-gil-vicente-fc-vs-sporting-cp-primeira-liga/

É o abono... é o abono...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para te ajudar essa cabeça.

Média de espectadores fora excepto jogos entre três grandes (dados a 1 de Abril):

Sporting - 9604

Benfica - 8935

Porto - 7610

Mas sim, são o abono dos pequenos.

Santa paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando nas tuas palavras então, este ano valem praticamente o mesmo.. e tendo em conta que foi logo nas primeiras jornadas, se calhar ainda vale um bocadinho mais

http://www.vtickets.pt/product/comprar-bilhetes-futebol-gil-vicente-fc-vs-sporting-cp-primeira-liga/

É o abono... é o abono...

Sim, mas este ano o Sporting tem o Nani e o Benfica já não tem o Djuricic.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas este ano o Sporting tem o Nani e o Benfica já não tem o Djuricic.

E o Tanaka! Vai vir charters.

Compartilhar este post

Link para o post

São as leis do mercado procura - oferta... o salgueiros chegou a ter bilhetes num jogo a 150€ e venderam todos.. não deixa é de ser criticável

Liga ou Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que depois de colocarem alguns dados, o que o rapaz disse já passou a algo "extremamente descabido".

Compartilhar este post

Link para o post

30€ e ter de ouvir o gajo ao intervalo a fritar "Giiiiiiiiileeeee! Giiiiiiiiileeeee!"? Que dose.

Mas é assim mesmo, vão ser campeões mas ao menos chup*m-lhes o dinheiro! Carrega Giiiiiiiiileeeee!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para te ajudar essa cabeça.

Média de espectadores fora excepto jogos entre três grandes (dados a 1 de Abril):

Sporting - 9604

Benfica - 8935

Porto - 7610

Mas sim, são o abono dos pequenos.

Santa paciência.

O unico estádio que levaram mais gente que o Benfica foi em Coimbra na 1º Jornada e Penafiel

De resto, Braga, Maritimo, Nacional, Arouca, Belenenses, Bessa, Setúbal em que ambos ja jogaram, o Benfica levou mais. Boa média :handclap:

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...