Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Bilhete mais barato para o Gil Vicente-Benfica é 30 euros

Publicações recomendadas

No entanto, serve para negar a barbaridade do abono dos pequenos. Eu como adepto da Académica noto que em Coimbra é o Benfica que enche mais facilmente o estádio, mas não é regra por causa do momento da equipa. É o problema dos adeptos pipoqueiros. E Combra sendo meio caminho entre Lisboa e Porto é um bom sítio para se analisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora...

[im]http://i.imgur.com/tJKTNDg.png[/img]

Não é surpreendente.

Creio que na Segunda Liga, há duas épocas atrás, o Presidente do Sporting da Covilhã disse que os jogos em casa contra o Braga, Marítimo, Vitória e Porto B deram prejuízo, Sporting deu praticamente 0 de resultado e o Benfica foi o único jogo que deu lucro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O mais interessante desta imagem até é o facto de um clube ter prejuizo de bilheteira com a maior parte (todos?) os jogos. Não admira que passem quase todo o tempo com a corda na garganta. Ainda para mais um clube como o Vitória, que até deve colher bastantes simpatias na cidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

a minha é maior que a tua

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dados são engraçados quando falta ao Benfica jogar na casa do clube que tem maior assistência à exceção dos 3 grandes, e onde os outros já jogaram. Só esse jogo provavelmente será suficiente para passar para a frente, julgo eu.

Não que me importe muito, na verdade.

Claro que vai mudar, vão lá jogar o jogo do título fds.

Tal como o ano passado a média do Benfica subiu a pala do jogo contra o Arouca.

Não é isso que está em questão, o Benfica vai acabar com melhor média e os números vão aumentar a diferença até por causa da situação em que ambas as equipas estão.

Agora, a análise serve perfeitamente para acabar com a parvoíce que o Benfica é o abono dos pequenos, o que por si só já é uma opinião ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Capela nomeado para o jogo Gil Vicente-Benfica.

Os benfiquistas que forem ao estádio irão ficar sem muito dinheiro mas pelo menos têm a garantia que o Benfica não sofre golos e não perde o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Capela nomeado para o jogo Gil Vicente-Benfica.

Os benfiquistas que forem ao estádio irão ficar sem muito dinheiro mas pelo menos têm a garantia que o Benfica não sofre golos e não perde o jogo.

Vamos lá ver se não expulsa o Jonas porque bateu com a mão no relvado, ou coisa do género...

Em Guimarães espero que façam o mesmo. :biggrin:

Ouvi dizer que o Benfica logo no início da época comprou a bancada toda atrás da baliza, e que os bilhetes vão custar 10€. Chegando à data, veremos se é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Benfica logo no início da época comprou a bancada toda atrás da baliza, e que os bilhetes vão custar 10€. Chegando à data, veremos se é verdade.

Isso é tão ruinoso por parte do VSC, a confirmar-se :lol:

Ou não acreditavam minimamente que o Benfica estivesse bem posicionado para ganhar o campeonato nesta altura do campeonato (o que, tendo em conta que o presidente é o Júlio Mendes, me custa muito a acreditar), ou simplesmente precisavam de antecipar receitas, mas estamos a falar de 40k€ no máximo e esta é uma forma... inovadora de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não acreditavam minimamente que o Benfica estivesse bem posicionado para ganhar o campeonato nesta altura do campeonato (o que, tendo em conta que o presidente é o Júlio Mendes, me custa muito a acreditar), ou simplesmente precisavam de antecipar receitas, mas estamos a falar de 40k€ no máximo e esta é uma forma... inovadora de o fazer.

Tendo em conta a devastação do plantel e o que foi a pré-época não é de todo descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o presidente que temos, é bem possível. :biggrin:

Mas acho que temos pactos com alguns clubes para haverem sempre "x" bilhetes a 10€, talvez seja essa o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Em média dão 1 milhão de euros ao adversário a cada jogo na champions

Fatboy_reacts.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser para pagar algum favor antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser para pagar algum favor antigo.

Acho que o "negócio" Targino ainda não estava resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se não expulsa o Jonas porque bateu com a mão no relvado, ou coisa do género...

Tendo em conta a devastação do plantel e o que foi a pré-época não é de todo descabido.

Obviamente que é falso, os bilhetes para o SLB vão ser 15€(cerca de mil) Norte inferior(claque), 25€/30€ Norte Superior e 65€ Poente Inferior(uma pequena parte).

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Em média dão 1 milhão de euros ao adversário a cada jogo na champions

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é consequência de principalmente o fenómeno nacional de apoiar o clube nacional em vez do da sua terra. Dispenso entrar na conversa sobre isto que é sempre a mesma m*rda, mas estes 3 jogos por época no estádio dos "pequenos" trazem uma dose engraçada de karma.

Isto. Não tenho pena nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

lol coitado do Targino.

Ainda nem se estreou pelo Trofense, pois não? Lesão, certo? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem se estreou pelo Trofense, pois não? Lesão, certo? :|

lesão? :lol:

veio cá passar uma férias à maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obviamente que é falso, os bilhetes para o SLB vão ser 15€(cerca de mil) Norte inferior(claque), 25€/30€ Norte Superior e 65€ Poente Inferior(uma pequena parte).

Foi uma pessoa muito influente dentro de uma das claques do Benfica que me disse, não digo que tenho 100% de certeza, por isso é que escrevi que chegando à data se confirmaria. A verdade é que já não me lembro da última vez que um bilhete do VSC - SLB custou outra coisa que não 10€, é sempre esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...