Victarion Publicado 27 Abril 2015 (editado) alguém interessado em jogar? Temos jogado, eu, o What e o Hawkeye, e tem sido bastante engraçado. Se mais alguém quiser, é só apitar para se juntar ao grupo do Skype. Até agora jogou-se: King of Tokyo Fluxx Love Letter ainda há muitas outras coisas para experimentar. Editado 27 Abril 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2015 sim. Mic é obrigatório para o pessoal falar e interagir. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 28 Abril 2015 Never forget Barao na 1ª jogada RIP pica <3 depois aconteceu me o mesmo :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Maio 2015 alguém quer juntar-se e jogar Pandemic? Jogo super f*dido de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Maio 2015 calma lá, eras o gajo que estava a ensinar o pessoal a jogar pandemic ? ui grande pica Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2015 sim. O grupo de momento é composto por What, Hawkeye, e por mim. Mas mais jogadores é sempre bem vindo, só é necessário microfone para comunicarmos entre nós. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Maio 2015 Ontem foi só headshots cum caneco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Maio 2015 Tabletop Simulator 3.2 (arranjas em qualquer "loja perto de ti") e o Pica trata dos mods e tal Se quiseres jogar és muito bem vindo :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Maio 2015 Tabletop Simulator 3.2 (arranjas em qualquer "loja perto de ti") e o Pica trata dos mods e tal Se quiseres jogar és muito bem vindo :) :compinchas: Não tenho micro. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Maio 2015 :compinchas: Não tenho micro. Por acaso já arranjavas um, só naquela. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2015 oh diabo rima com blica mas falta a cedilha seu malandro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Maio 2015 Se tiveres micro e estiveres interessado ya Detalhes manda PM ao Pica e esclarece tudo que quiseres saber Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2015 :compinchas: Não tenho micro. em pleno 2015, como não tens micro ainda? ai ai ai Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 26 Maio 2015 O jogo que jogamos ontem tho <3 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 26 Fevereiro 2016 Alguém aqui ainda joga isto (Tabletop Simulator)... Normalmente jogo a Solo (alguns jogos/mods que nunca irei ter $$ para comprar fisicamente...) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Fevereiro 2016 Eu, o Hawkeye, o Naitch, o Warzone e o... Doom(?) temos o jogo e jogamos de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2016 Já avisavam. Secret Hitler é porreiraço. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Fevereiro 2016 Se tiverem skype, a coisa é fácil de se combinar... Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 26 Fevereiro 2016 Sim é o Doom o outro que tem Ainda ha uns dias queriamos jogar o Secret Hitler, mas nao sabiamos :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Fevereiro 2023 o @Carson Wentz mencionou o Blood on the Clocktower no outro dia. Alguém interessado em outros jogos? Especialmente agora, uns 7 anos depois, com Discord a facilitar melhor as coisas. Só precisam do Tabletop Simulator, dá para jogar praticamente tudo. Compartilhar este post Link para o post