Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leugim

Entrou no café, matou a ex-mulher, o enteado e os sogros, e fugiu até bater com o carro.

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

Presumível homicida confesso era ex-familiar das vítimas e foi detido esta manhã em Valença após ter provocado um acidente de viação quando tentava fugir à GNR. Crimes foram cometido num café dos sogros, na Estela.

Um homem matou esta manhã a tiro a ex-mulher, um enteado e os sogros no interior do café São Tomé, na Estela, concelho da Póvoa do Varzim. Tudo indica que um problema de partilhas, após o divórcio consumado há dois anos, terá estado na origem dos crimes.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários da Póvoa do Varzim, o alerta dos crimes foi dado às 9h25, tendo um carro da corporação seguido de imediato para o local. À chegada os bombeiros deparam-se com "quatro cadávares, duas mulheres e dois homens" e ainda um ferido ligeiro.

O alegado autor dos crimes, já detido a meio da manhã pela GNR de Valença, terá disparado duas dezenas de tiros sobre a ex-mulher, um enteado de 21 anos e os sogros, proprietários do café onde se encontravam as vítimas. Logo depois, meteu-se num carro e fugiu, previsivelmente em direção a Espanha, mas um acidente de viação impediu-o de prosseguir a marcha e acabou por facilitar a sua detenção pelas autoridades.

O INEM foi alertado para os homicídios às 9.12h, tendo enviado para o local a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Pedro Hispano, em Matosinhos, uma ambulância da Póvoa do Varzim, outra de Fão e ainda uma equipa de psicólogos.

À chegada nenhuma das vítimas apresentava sinais vitais, estando o ferido ligeiro, um menor de 16 anos que apenas apresentava escoriações, e que o INEM não adianta qual a relação de parentesco com o autor dos disparos, a receber acompanhamento psicológico.

A Polícia Judiciária da diretoria do Norte já está a investigar o quádruplo homicídio. O alegado autor dos disparos será ouvido esta tarde, em primeiro interrogatório por um juiz do tribunal de Vila do Conde.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/entrou-no-cafe-matou-a-ex-mulher-o-enteado-e-os-sogros-e-fugiu-ate-bater-com-o-carro=f922057#ixzz3YbTMXrYJ
Editado por leugim

Compartilhar este post


Link para o post

Esta terra cheia de gandins tem o futuro assegurado.

 

 

 

Qual terra cheia de gandins ? pvz?

 

É que se for estás redondamente enganado... Primeira história do género aqui na zona , infelizmente é triste, eu conhecia o Renato ( enteado) e não merecia o que aconteceu....

 

Mas enfim !

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...