Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

Pais de jogadores agridem treinador de 17 anos

Publicações recomendadas

Esta situação lamentável ocorreu em Barcelona (Espanha) num jogo de cadetes entre o Fontsanta Fatjó e o Molins de Rei. Os pais de alguns jogadores invadiram o recinto de jogo na sequência de uma decisão de arbitragem e acabaram por agredir o treinador adjunto do Molins de Rei, de apenas 17 anos, que tinha entrado no relvado depois de um jogador do Fontsanta Fatjó ter dado um pontapé num adversário.

Eu já vivi em Espanha (Catalunha precisamente) e joguei futebol lá. Posso dizer que na maioria das vezes são os própios pais que criam a confusão. Na maioria das vezes são os pais que incentivam as agressões. É triste, mas é assim.

Lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Barcelona é uma cidade espectacular e o pessoal é impecável, mas no que toca a futebol, não batem muito bem não :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi em Espanha ou Catalunha afinal?

É suposto ser uma piada?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É suposto ser uma piada?

Ele tem toda a razão em estar preocupado. Uma coisa é acontecer lá fora, outra é acontecer na nossa terra!

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto ser uma piada?

Nada disso, eu acho que é um ponto pertinente.

Ele tem toda a razão em estar preocupado. Uma coisa é acontecer lá fora, outra é acontecer na nossa terra!

Vê lá o que diz o rei Mohammed sobre isso.:p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que muitos de vocês têm uma ideia um bocado errada do futebol distrital...

Ando no futebol distrital de Lisboa desde 2009 e caldeiradas assim se forem 10 por época já é um claro abuso. E falamos de milhares de jogos por fim de semana. Isto está longe de ser (em Lisboa, pelo menos) o pão nosso de cada dia

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...