Che Publicado 7 Maio 2015 Acho que a intenção do tópico não é discutir a escravidão mas sim a qualidade dos escravos. E aí os da Nike e companhia batem os da Primark de goleada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Maio 2015 tenho duas tshirts, por acaso já só tenho uma lol, da nudie que comprei por 3 euros cada. São made in portugal e no site deles não custam menos de 30 euros. Se não as tivesse comprado por 2 euros nem pagava naquela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Maio 2015 O mais lindo é comprar roupa de "marca" e pensar que não é feita no mesmo sítio. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 8 Maio 2015 (editado) ontem comprei uma t shirt de 5 euros bem bacana na C&A, será que foi feita desta maneira? 8) ja para não falar nas calças de 7 euros que estavam lá Editado 8 Maio 2015 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Maio 2015 nao compro nada na primark é tudo m*rdoso vai uma vez à máquina e foi a cor toda de volta para o paquistão Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 11 Maio 2015 Compro muita coisa na primark e sou feliz. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Maio 2015 A primark já me deu jeito. Queria comprar roupa e lá consegui comprar três camisas, dois polos e um casaco de malha, quatro calças, dois cintos, um cachecol e talvez mais uma coisa ou outra que não me recorde. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Maio 2015 Eu não gosto de t-shirts low cost. Compro sempre daquelas de 30e-50e e assim vou lutando contra a exploração infantil. Compartilhar este post Link para o post