Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Mid Season Invitational (MSI)

Publicações recomendadas

f*da-se que jogo, melhor do torneio até agora.

O Huni é mesmo uma besta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

foidasse lol , ha muito tempo que não se via uma equipa como os SKT, mesmo tendo "tudo" contra eles, conseguem manter o nível e a inteligência , enfim que equipa :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

melhor jogo do torneio :prayer: mas cheira-me que aquele bug ainda vai fazer correr tinta

Parece que houve outro do Lucian no baron pit.

e ya...o steelback...ya....

yup, houve outro bug. É antes da baron steal.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

porra, se o steelback não fosse retardado teriam ganho aquela ultima teamfight.

Compartilhar este post

Link para o post

yep isto não vai dar remake pq não mandaram pause :lol: génios do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Foram colocados numa posição de m*rda lol

Estiveram numa excelente posição de vencerem os SKT e se pedissem o remake, o mais provável seria perderem forte e feio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bang usou a dash do Lucian para entrar no baron pit mas o champion bugou e veio para trás e teve que dar a volta, na altura em que o Reignover roubou o baron.

E depois esta m*rda do Reignover que ja tinha passado para o outro lado daquela parede mas depois volta...

Getting real tired of your shit rito.

Compartilhar este post

Link para o post

O cenário do coach do Besiktas :lol:

E pickaram o Bard.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

SKT :handclap: Mesmo depois de estarem a perder por 10k de gold ainda ganham o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

ezhoon :espanto: :espanto: fodaseeeeeeeeeee q tesao de teamfights, marin tao deus sempre a controlar o damage que leva brutal, que final de jogo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Santorin não era dos melhores junglers que andavam ai? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem é bem a qualidade enquanto jogador que está em causa, imo é mesmo o decision making dele ou da equipa, porque isto é o que fazem constantemente na LCS. Dyrus sozinho na ilha e o santorin concentra-se mais mid e bot de onde optam por dar snowball

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o pessoal não liga puto à top lane porque nesta meta, tem sido valorizada pelos teleports, apenas. Basicamente só serve para estares lá a farmar e seres o grande tank da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o pessoal não liga puto à top lane porque nesta meta, tem sido valorizada pelos teleports, apenas. Basicamente só serve para estares lá a farmar e seres o grande tank da equipa.

O pessoal? É mais os TSM. A top lane é importante nesta meta, imo. Se conseguires meter o Maokai adversário 0/3 com muito menos farm que o outro top laner adversário ele vai demorar demasiado tempo a completar os seus items o que faz com que ele seja derretido em 2 segundos nas teamfights durante o midgame. Dito isto, não dá muito jeito deixares o teu top laner muito para trás na laning phase. Ah, nem falei que o Dyrus andava a jogar de Hecarim e mesmo assim era deixado numa ilha. Quem diria que ele ficaria irrelevante durante o resto do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque lá está, preferem levar o jogo com prioridades para o mid (Bjergsen) e eventualmente o bot.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é que se percebe quais as dificuldades do Dyrus. Não é contra os mancos da NA onde tem competição quando joga contra o Balls ou contra o Impact.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo ansiosamente pela chegada do EpicNess

tumblr_ljh0puClWT1qfkt17.gif

E que os Fnatic consigam levar um jogo aos SKT, é tudo o que peço.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

E pqp, o jatt às vezes diz as maiores barbaridades. TSM com jetlag :lol:, Tilt no torneio por causa da pick da cassiopeia :lol:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, tive que reputar só porque eles flamaram os Fnatic

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Santorin não era dos melhores junglers que andavam ai? :mrgreen:

NA é e continua a ser. E sim, é melhor que o Rush. Globalmente não sei onde é que leste isso, que acho que nunca li isso, mas também, surpreendia-me pouco, se o Montero ganha votações ao Jackson também consigo ver gente a dizer isso.

E o problema foi de equipa, não foi de individualidades. O Dyrus e o Santorin levam com o flame todo porque são as maiores peças nessa parte do teamplay, mas overall foi uma questão de equipa.

GlltAMj.png

QWbUG1o.png LOL

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

E pqp, o jatt às vezes diz as maiores barbaridades. TSM com jetlag :lol:, Tilt no torneio por causa da pick da cassiopeia :lol:

Já ontem tinha ouvido essa e, realmente, as pessoas quando querem embirrar com alguém é f*dido, o circlejerk não perdoa. O gajo não diz que os TSM tão com jetlag, diz que os Fnatic tão a fazer com que os TSM pareçam jetlaged e ainda acrescenta que é algo que eles definitivamente não tão.

E eu nem tenho nada contra o gozo, faz parte, mas pelo menos que seja com cenas que fazem sentido, tipo a do Loco e do Dyrus :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...