El Shafto Publicado 10 Maio 2015 series do ano até agora by far :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 10 Maio 2015 Fnatic :prayer: E com o Steelback na equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Maio 2015 os fnatic conseguiram ganhar o apoio do publico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Maio 2015 Se ganharem isto acho que vou bater uma bem agressiva a pensar no Yellowstar (gay much) Vamos Fnatic crl! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2015 É pena, mereciam bem mais. Eu adoro o Huni, acho que é um jogador do crl e provavelmente não é crime nenhum dizer que é o melhor top no west, mas porra, fez tanta coisa boa quanto merdou :lol: é tão agressivo, jesus Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Maio 2015 (editado) A que horas começa? Já vi, 22:30h Editado 10 Maio 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2015 (editado) Já agora, não sabia, mas aparentemente há um show match antes da final: Pros vs Casters: Pros: Huni, Energy, Thaldrin, WildTurtle, Febiven Casters: Kobe, Phreak, xiaoxiao, Misaya, CloudTemplar E com isso foi alterado a hora que estava inicialmente a final, está às 23:00. Vou alterar o post principal, sorry. Editado 10 Maio 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2015 A seguir ao 1º jogo da final vão mostrar o próximo champion. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Maio 2015 (editado) O Huni é tão cromo :heart: hmm, vai começar o Easyhoon :') Editado 10 Maio 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2015 A seguir ao 1º jogo da final vão mostrar o próximo champion. Se for o champ que manipula o tempo ou o crl, oh sweet irony LOL Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Maio 2015 O posicionamento do Eeasyhoon é doentio. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Maio 2015 Falem-me mais Lucian com espada Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2015 qual vai ser o role dele? vai ser o meu novo role Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Maio 2015 (editado) Mid ou top, de certezinha. Assassin my predictions*** Editado 10 Maio 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Maio 2015 vai ser jungler ou toplaner, um bruiser o design tá altamente Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Maio 2015 (editado) Mais um jungler??? :-| Por mim tudo bem, jogo a jungler :lol: QUE FOI ESTA m*rda? estes coreanos batem mal como o crl LOL Editado 10 Maio 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 11 Maio 2015 Muito bem, parabéns aos EDG, fizeram por merecer esta vitória. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2015 Numa side note, se ainda havia dúvidas, o Deft deve ser o melhor ad da história do jogo, que monstro Compartilhar este post Link para o post