Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Nani: «Sporting? As minhas intenções são outras»

Publicações recomendadas

O que é isso da confiança? Dar mais minutos?

O Gaitan jogaria metade só por não ter essa confiança?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dar-lhe mais minutos. E dar-lhe uma série de jogos a titular, porque ele sempre correspondeu quando teve esse tipo de oportunidades.

O Gaitán jogaria metade porque o Sporting joga 10x menos que o Benfica. Parece-me simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi, de longe, o melhor jogador do campeonato até Dezembro, mas depois da lesão, oscilou muito de rendimento, é verdade. Ainda assim, foi um privilégio tê-lo cá: é um craque, um dos três melhores jogadores a actuar em Portugal, e merece palcos maiores do que a liga portuguesa.

Será sempre bem vindo em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi, de longe, o melhor jogador do campeonato até Dezembro, mas depois da lesão, oscilou muito de rendimento, é verdade. Ainda assim, foi um privilégio tê-lo cá: é um craque, um dos três melhores jogadores a actuar em Portugal, e merece palcos maiores do que a liga portuguesa.

Será sempre bem vindo em Alvalade.

É isto. A nós, resta-nos esperar que, por algum milagre ou alinhamento dos planetas, ele venha cá parar na próxima época novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dar-lhe mais minutos. E dar-lhe uma série de jogos a titular, porque ele sempre correspondeu quando teve esse tipo de oportunidades.

O Gaitán jogaria metade porque o Sporting joga 10x menos que o Benfica. Parece-me simples.

Então o Carrillo sempre teve a qualidade de um Nani e apenas não rendia porque não tinha minutos suficientes, é isso?

Eu que me lembro dos Benficas dos anos 90, lembro-me de vários que jogavam bem mais por terem mais qualidade. E não preciso de dizer a qualidade de jogo dessas míticas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Carrillo sempre teve a qualidade de um Nani e apenas não rendia porque não tinha minutos suficientes, é isso?

Eu que me lembro dos Benficas dos anos 90, lembro-me de vários que jogavam bem mais por terem mais qualidade. E não preciso de dizer a qualidade de jogo dessas míticas equipas.

Onde é que se disse isso? O Carrillo tinha qualidade. Não rendia algo próximo disto porque não tinha oportunidades sérias para isso. Quando as teve, começou a jogar bem e foi evoluindo a partir daí.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é jogar melhor num futebol mal praticado, tal como um Paulo Oliveira também conseguiu.

Ou então a lesão do Nani foi pior que se pensava e condicionou-o para o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Paulo como o Carrillo, ou como o João Mário, ou como o Mané, são jovens em clara evolução. O normal é que evoluam de época para época.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso culpar a equipa pelo rendimento do Nani, quando o próprio já rendeu muito mais com esta equipa.

Nem é preciso ir aos anos 90. O melhor exemplo deve mesmo ser o Simão que mesmo em equipas que não jogavam nada ia sempre deixando a sua marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes da lesão, que lhe retirou alguma confiança. Daí para cá foi piorando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...