Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Nani: «Sporting? As minhas intenções são outras»

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Nani confirmou esta quarta-feira que vai deixar o Sporting. Basicamente, o extremo diz que tem outros planos para a carreira.

«Os adeptos pedem para ficar, mas é difícil», referiu. «Tenho contrato com o Manchester United e as minhas intenções são outras. Estou feliz pelo que fiz aqui, ajudei no que pude. Agora é terminar a época em grande e logo se verá.»

À margem de um evento publicitário da marca que o representa, o jogador do Sporting falou ainda do Manchester United, uma equipa que «está em transição e por isso é normal que os resultados sejam menos bons».

Se seria melhor com Nani no plantel? «Acho que sim», começou por dizer a sorrir, para logo depois falar mais a sério: «Não, um jogador não muda uma equipa, mas pode ajudar.»

Nélson Évora também esteve no evento e disse que gostava que Nani ficasse em Portugal, mas justificou: «Prefiro que ele esteja melhor e que evolua sempre. Se o futuro passar por Portugal que assim o seja. Se for bom para ele ir para o estrangeiro e fazer resultados espectaculares também é bom. Espero que conquiste todos os títulos que merecer.»

E ainda:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O extremo do Sporting considera que o Benfica será um justo campeão nacional, tendo em conta a regularidade que demonstrou ao longo do campeonato.

«Se ganhar, penso que será um justo campeão. Ganhou mais jogos e foi mais regular ao longo do campeonato», afirmou Nani, à margem da inauguração da loja da Adidas no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

O jogador do Sporting marcou presença no evento com o humorista António Raminhos e com Nélson Évora, distribuindo autógrafos às dezenas de adeptos presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma desilusão. Esperava que tivesse trazido mais ao campeonato.

Difícil trazer algo ao nosso campeonato quando está num só seu.

Compartilhar este post

Link para o post

claro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

espero que estejas a ser irónico fodase :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

claro que foi irónico

e foi bem metida, por acaso :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Obrigado por tudo e a maior das sortes

Compartilhar este post

Link para o post

Resta saber quais são as suas intenções, porque não me parece que o Van Gaal vá contar com ele.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu simplesmente não vejo jogos do Sporting, ele desceu assim tanto de forma? No início da época era só pessoal aqui a lhe lamber os esféricos.

Por acaso não me surpreende muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma fase que andava em grande mas depois caiu de forma. Não o crítico, não é propriamente fácil jogar bem quando o futebol ofensivo do Sporting é tão fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que tenha sido nessa altura, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

caiu de forma, mais ou menos, quando houve aquele stress como Bruno de Carvalho, certo?

Ele caiu de forma depois da lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...