Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

DfqwigU.png

Ora, tal como tinha dito anteriormente, recebi proposta do Paços. Isto numa altura em que os castores averbaram a segunda descida em três anos. Mérito para o... José Peseiro, que foi quem despromoveu a equipa da primeira vez. Entretanto veio o José Mota (Ícone do clube!?!), levou o Paços de novo ao topo para logo a seguir deixá-lo em último e acabando obviamente despedido. Portanto a primeira meta passa por subir mais uma vez à Primeira Liga e conseguir ficar por lá. Eis o plantel aquando da minha chegada:

9BnCfL2.png

Victor Kontsevoy|Renan|Alfonso Marino|Runar Robertsen

Há alguns jogadores que já não têm qualidade suficiente para isto (casos de Thiago Soares, Michel...) e outros que querem sair. Infelizmente estão vários jogadores nesse patamar, situação de Renan e Jaguaré, aquela que à partida ia ser a minha dupla de meio campo e ainda estão alguns que estão em final de contrato e que não querem saber da renovação. Robertsen é o principal caso e posso dizer que vai ser uma baixa de peso para a segunda metade da época. De resto, a defesa é algo lenta e na baliza Weverton vai sair a custo zero. Aqui até nem estou muito preocupado, o miúdo bielorrusso parece-me pronto para agarrar o lugar.

qaG9NEo.png

Saídas [2]|Morris|Klandt|Paulo Duarte|Romário|Zeca Barros|Zujovic|André

Como seria de prever, mercado agitado por estas bandas. Aproveitei o facto de ainda estar no primeiro escalão para esticar o preço dos melhores jogadores, principalmente o tal duo do meio campo que rendeu umas belas coroas. O Stepanishvili já tinha acordo com o Copenhaga quando cheguei. Quando ao Ngbakoto, grande negócio. 550k por um gajo que nem um terço vale... Parece-me bem.

A partir daí, era reforçar o plantel. Três suplentes (Morris, Fábio e Zujovic) um central para rodar com a dupla titular (Zeca Barros) e o resto entra de caras no 11 inicial. O André veio colmatar a saída do Jacaré na faixa direita, já o Romário foi contratado em modo desespero. Os olheiros não achavam nenhum gajo criativo para o meio campo e acabei por ir buscar um jogador mais "completo". Nos corredores, acho que me saiu o jackpot em ambos os lados. O Klandt foi-me recomendado pelo novo observador e eu nem pensei duas vezes. Dispensado pelo Bayern e com 18 anos... Margem de progressão não deve faltar a este prodígio. Para a direita, veio Paulo Duarte. Acho que foi a melhor contratação deste mercado e, a sério, como é que nenhuma equipa portuguesa ainda não pegou neste bicharoco? Este vai partir tudo, espero que possa ser internacional A.

tiKzl8R.png

Sinceramente, não sei se devo ficar satisfeito ou chateado com o nosso desempenho até ao momento. Começámos logo por arrumar na primeira fase da Taça da Liga e os maus resultados arrastaram-se para o campeonato. Tentei manter o 4-2-3-1 e só algures a meio de Novembro é que consegui afinar a tática como deve ser. Mas antes disso, a minha equipa concedeu três golos nos instantes finais que resultaram em três empates. Só quando passei a jogar com uma linha defensiva mais recuada é que comecei a ter bons resultados. Resultado: com sorte nos sorteios e algum saber estamos nas meias da Taça de Portugal, onde também estão Porto, Trofense e Naval. A ver se evito os dragões para eventualmente sonhar com a final do Jamor. Isso e continuar a lutar pela promoção, que é o principal objetivo desta época mas se conseguirmos manter o nível dos últimos tempos acredito que a vamos conseguir. Fica aqui o percurso nas taças, já agora.

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho palavras lol.gif

Assim que fomos a penaltys, já sabia que ia perder. Eu em 10x que vou a penaltys, perco pelo menos 7.

Outro save? Já te cansaste da MLS?

Compartilhar este post

Link para o post

Outro save? Já te cansaste da MLS?

É o mesmo save :compinchas:

Estive duas épocas no Chicago e vim para o Schalke.

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo save compinchas.gif

Estive duas épocas no Chicago e vim para o Schalke.

Ah, desculpa lá :mrgreen:

O Bayern domina ou conseguiste lutar com eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. O Leverkusen foi quem ganhou os dois campeonatos e o Bayern ficou em 2º em ambos.

E para já, no que vai de época, a luta está a 3. Nós em primeiro com 58 pts, Leverkusen em 2º com 53 pts e Bayern em 3º com 51.

Compartilhar este post

Link para o post

JPJETbf.png

Terminou a primeira época ao serviço do Rennes e fica a sensação que se podia ter chegado à Europa. A equipa jogou um futebol positivo mas aquela defesa não esteve nada bem e isso reflecte-se nos números: 53 golos sofridos. Acho que é um recorde meu sofrer tantos golos numa equipa de primeira Liga e acabar no top-10 :lol: Também não fomos especialmente produtivos no ataque, mas aqueles 55 golos tinham dado facilmente para ir à Liga Europa pelo menos.

iSEC1PV.png

Na Taça de França fica também o amargo na boca depois de ter chegado tão longe e morrer na praia praticamente. Esta Taça era a minha prioridade, até para chegar à Europa.

Mas visto que ficamos em 8º sem Europa, vai ser complicado fazer melhor no próximo ano, visto que orçamento é super reduzido. Apenas com 2M€ para transferências e os jogadores pouco valorizados, vou tentar apostar em empréstimos a ver se lá chegamos. O objectivo para o ano passar por entrar na Liga Europa, seja através da Taça ou não.

Ah e vou orientar a Argentina Sub-23 nos Jogos Olímpicos, é uma boa oportunidade de ganhar o meu primeiro troféu.

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

E vê também jogadores livres, que no final da primeira época arranja-se alguns fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já tenho o André Martins, mas também não me posso esticar muito, visto que orçamento para esta época os 5M€ e já estou acima do tecto salarial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que tento mas isto é desmotivador :facepalm:

Jogo contra o AZ ( sou o Ajax) faço 25 remates 12 na baliza 3OP eles fazem 5 remates 4 na baliza perco 3-1

O burro sou eu que tento fazer um save em busca da tatica perfeita ou que não vá acontecer estas cenas mas está visto que este ano é o que temos. Para o ano a SI que vá :finga: não vou dar guito por este jogo que só muda de interface de ano após ano.

Desculpem o desabafo mas desta vez irritei-me :mrgreen:

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo contra o AZ ( sou o Ajax) faço 25 remates 12 na baliza 3OP eles fazem 5 remates 4 na baliza perco 3-1

O burro sou eu que tento fazer um save em busca da tatica perfeita ou que não vá acontecer estas cenas mas está visto que este ano é o que temos. Para o ano a SI que vá :finga: não vou dar guito por este jogo que só muda de interface de ano após ano.

Toda a gente diz isto e depois volta a comprar :lol:.. contra mim falo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a treinar o Ajax? :heart:

Btw, acredita que a Eredivise não é a melhor liga para buscar a táctica perfeita. Há muitos espaços e por isso não é preciso muito para dar em golo. Embora situações como essa sejam recorrentes nos meus saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente diz isto e depois volta a comprar :lol:.. contra mim falo :mrgreen:

True :lol:

Mas desta vez vou cumprir... ou tentar 8-)

Estás a treinar o Ajax? :heart:

Btw, acredita que a Eredivise não é a melhor liga para buscar a táctica perfeita. Há muitos espaços e por isso não é preciso muito para dar em golo. Embora situações como essa sejam recorrentes nos meus saves.

Sim adoro o Ajax :heart:

Só nunca começo neles porque é raro começar em equipas fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim adoro o Ajax :heart:

Só nunca começo neles porque é raro começar em equipas fortes.

Ajax :heart: Em cada FM faço sempre um savezinho lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pára tudo!!! Só agora descobri que esta m*rda dá para dar indicações durante o jogo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pára tudo!!! Só agora descobri que esta m*rda dá para dar indicações durante o jogo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:blink:

----------------------------------------------------------

1G8UFPQ.png

Mais um jogo que perco no desempate por penaltys :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

JC mete aí ss desse Success, sff. No meu save o SCP comprou-o e o gajo parece-me bem bom

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá estar habituado ao FM 2010 ainda! :mrgreen: Até pode não servir para nada, mas quantas vezes já me apeteceu mandar umas caral*adas lá para dentro a meio de um jogo quando eles se pões a dormir. :lol:

Aqui é a mesma treta com os penaltis. Isso e quando um gajo quer fazer o hat-trick de penalti. Falha quase sempre.Nem de propósito o meu último jogo:

f180124378a1c3eaff4caaff0a1fb2a1.png

715e2fd56e991f2582c506b1b1c58e05.png

6 jornadas para o fim tudo ao rubro. Acredito que vai ser este ano, mas como perdi o último aos 87' da última jornada, mais vale estar calado. Dava um gostinho especial o PSG nem à Champions ir (O Lille empatou o seu último jogo se não já estavam em 4º). E pensar que tive duas derrotas com eles.

Próximo jogo vs Lorient para a final da Taça da Liga onde estou pela primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

w0ZKtbw.png

O mercado de transferências acabou por correr bem melhor que o desejado. Consegui despachar todos os que achei que estavam a mais por verbas razoáveis e ainda alguns que regressaram de empréstimo e até tinham cláusulas de compra que foram activadas.

Acabei por tapar ali o valor das entradas sem querer, mas rondou os 15M€, que foram equilibrados em saídas. Foi uma aposta forte para chegar à Europa, sem desculpas. Todos os jogadores que entraram são jogadores que nunca treinei neste FM, para fugir às mesmas compras de sempre. Para o ataque queria o Preciado do Deportivo de Cali, mas o FC Porto adiantou-se e chegou assim o maior investimento do Verão, o ex Man Utd, Henriquez, que é em quem tenho mais esperanças a par do extremo do River, o Driussi. O Josué não fazia parte dos planos mas por aquele preço não quis deixar escapar, visto que também não consegui renovar o empréstimo do Quintero. Ficou ainda a faltar-me um central com mais qualidade para assumir ao lado do Kolodcoiso do Sevilla.

O Ricardo Nunes também veio para fazer número mas até vai dar jeito, visto que o Costil se lesionou e sobra apenas o Dominguez.

Falhei também nos JO, eliminado nos quartos pela Alemanha, que veio a ganhar o torneio frente a Portugal.

Alguma ss é só pedir :)

Compartilhar este post

Link para o post

PSG! :lol: :twisted: Estão a pagar o karma da época anterior e já estão em 4º. Duas jornadas para o fim. FALTA-ME 1 PONTO! :heart:

smZEmJi.png

@Kanye o Preciado desiludiu-me bastante. Talvez pela forma como jogo, mas na primeira época ainda fez uns golos, mas depois eclipsou-se. Esta época emprestei-o à Roma e entre estas duas épocas recebi propostas jeitosas que não aceitei. Hoje arrependo-me. Ainda vou ver o que faço com ele na próxima época. Vê o Beavue se ficar listado. Por aqui tem sido fantástico.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que disseste :mrgreen: O Beauvue aqui está no WBA com um salário de rei, vai ser dificil, mas também tenho muita esperança no Angelo e até no Sio, que tem feito alguns golos.

O PSG aqui é que se encaminha para o penta, fui ao Parc levar 6-1 :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

vi agora o que foi dito do OM, vergonha.

Na Ligue 1 não tem nada para saber, Mandanda na baliza, Lass no meio campo, DEUS Thauvin numa das alas e o super Michy a facturar lá na frente 8)

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG em 5 anos tem um mau... quando calha! :lol: Quem eu queria mesmo treinar era o Moussa Konaté. Aqui foi logo no segundo ano para a Fiorentina, mas não marca quase nada. Ainda assim não o listam e tem um salário bem grande. O preço baixou nos últimos tempos, mas já tenho comprados o Ambrose e o Faupala que acabavam contrato. O Ambrose fez cá a primeira época! :heart: :carinhoso:

vi agora o que foi dito do OM, vergonha.

Na Ligue 1 não tem nada para saber, Mandanda na baliza, Lass no meio campo, DEUS Thauvin numa das alas e o super Michy a facturar lá na frente 8)

Jogo psicológico. Dei-lhes duas batatas no Velódrome. :mrgreen: E dispensaram o Michy btw

Compartilhar este post

Link para o post

O Konaté aqui está no Saint-Ettiene, não conhecia. Vou seguir de perto.

E não digas essas coisas ao homem que ele ainda fica mais depressivo no que toca ao Marselha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...