Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

f*da-se tenho que sofrer sempre aquele golo de piç*, nunca posso ganhar a zero, que irritante

Compartilhar este post

Link para o post

as táticas deixaram de funcionar na patch de inverno???

Aqui não, mas não uso tácticas da net.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não, mas não uso tácticas da net.

eu também não. mas na pré-época tá um desastre. eu jogo em 451

Compartilhar este post

Link para o post

x2. As que eu criei no outro patch não valem porra nenhuma, e o Rennes que o diga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dadf0fa4d6335af0868cb5a65e170d95.png

adoro tê-lo na selecção e odeio tê-lo na mesma liga onde estou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não sei. Eu jogo em 433 e os resultados mantiveram-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não pegava nisto há algum tempo, mas consegui criar um 4231 que até agora foi a melhor tatica que consegui neste novo FM.. a equipa joga muito à bola finalmente, não é só vitórias sofridas e inconstância nas exibições..

btw, estou com o SCP na 2a época, o meu trio da frente ajuda.. rafa, iuri e gelson.. :p é só amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hyva56E.png

Meio campeonato e embora bem classificados, a equipa pouco joga. Começamos super bem, apenas fomos atropelados pelo PSG no Parc por 6-1, mas a equipa até seguiu bem em frente até há uns jogos começar a merdar forte. Dos 3 avançados nenhum é excelente, poucos golos fazem e isso paga-se com bastantes pontos perdidos. A minha defesa é que enterra por todos os lados, isto até me está a deixar frustrado tbqh. Se o ano passado havia pouca qualidade, este ano até está bem equilibrada mas as paragens cerebrais f*dem-me. E depois tem sido muito dificil recuperar os jogadores animicamente depois de resultados menos bons, o que agrava tudo. Vou tirar umas horas para ver alterações tácticas, a ver se não ficamos fora da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tenho que sofrer sempre aquele golo de piç*, nunca posso ganhar a zero, que irritante

1aba71cc7a06b0da7ac6dd4768d3b00f.png

Compartilhar este post

Link para o post

não sei que instruções defensivas vocês usam, mas desde que coloquei mais profunda, sofro poucos golos..

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

não sei que instruções defensivas vocês usam, mas desde que coloquei mais profunda, sofro poucos golos..

Como assim mais profunda? A linha defensiva?

Em 12 jogos para o campeonato, só tinha sofrido um golo. A defesa estava numa forma brutal. Fui jogar contra o United para a Champions (fora), estive a ganhar 0-2. Nos 10 minutos finais eles marcaram 2 golos.

A partir daí a defesa voltou a ser uma m*rda. Então em jogos contra equipas do 11º para baixo, chego a sofrer 2 golos :lol:

Até nem é a questão de eles terem muitas OF, mas em 4 remates onde apenas 2 vão à baliza, é o suficiente para marcarem.

Acabei de fazer este jogo agora..

fvcKpYX.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos juntos, Logimeco :(

:( mais uma derrota, mais 2 golos sofridos. contra o 17º :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim mais profunda? A linha defensiva?

Sim, depende claro da mentalidade.. mas jogo c mentalidade atacante e linha defensiva ligeiramente mais profunda, pq a mentalidade por si só já sobe demasiado a linha defensiva..

claro que se jogarem em mentalidades mais baixas, a linha defensiva já recua por si só, se calhar colocar mais profunda acaba por distanciar mt a ligação defesa-meio campo.. é uma questão de testes, mas até agora finalmente estou sem queixas!! o que era raro neste fm lol

Compartilhar este post

Link para o post

fartei-me. mandei o jogo abaixo. não sei quantos jogos perdi mas já estou sem paciência para esta m*rda. vão gozar com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

fartei-me. mandei o jogo abaixo. não sei quantos jogos perdi mas já estou sem paciência para esta m*rda. vão gozar com o crl.

Longi a explodir :lol

Esta semana tbm me apeteceu desinstalar o jogo :cadeirada:

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

No 15 utilizei muitas vezes a linha defensiva mais recuada e safava-me bem, mas neste ainda ando meio perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Longi a explodir :lol

Esta semana tbm me apeteceu desinstalar o jogo :cadeirada:

Só os fortes aguentam 8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4tkhvp.jpg

E aí está :prayer:.. Estamos na final contra o Arsenal.. Wenger fez a dobradinha em Inglaterra :mrgreen:.

André Silva está numa forma fenomenal. Melhor marcador da champions, campeonato e já ganhou o prémio de melhor marcador da taça da liga :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:( mais uma derrota, mais 2 golos sofridos. contra o 17º :roll:

as minhas épocas resumem-se a isso :lol: que fm tão random

Compartilhar este post

Link para o post

q35arbt.png

100% eficácia :roll:

Acabou 4-4. Fizeram 4 remates à baliza...

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

a liga alemã é muito competitiva.

num save meu com o Mainz fui campeão com 65 pontos na terceira época :lol: e na última jornada quatro equipas podiam ter sido campeões

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...